- Publicidade -

Notável DORAMA histórico que mulher luta pelos seus direitos vai te comover

Hae-Ryung A Historiadora é um dos melhores doramas da Netflix!

Os doramas de época fazem um sucesso e tanto entre os dorameiros de plantão, e se existe uma obra que está disponível na Netflix, e que tem tudo para conquistar a sua atenção, essa obra é Hae-Ryung A Historiadora, um drama de época do ano de 2019 que possui 20 episódios e que, sem dúvidas, vai se tornar o preferido de alguns dorameiros.

- Publicidade -

Hae-Ryung A Historiadora não é somente um drama de época, mas também traz uma linda história de amor em seu enredo, o que o torna ainda mais interessante, não é mesmo? Então, se você está disposto a assistir algo realmente viciante, não deixe de conferir essa produção impecável no catálogo da plataforma vermelhinha.

Veja um pouco sobre o enredo de Hae-Ryung A Historiadora

Neste drama histórico que nos leva diretamente para a era Joseon, acompanhamos a história de vida de Goo Hae Ryung, uma mulher forte e independente que tem o sonho de ser uma historiadora de sucesso.

- Publicidade -

Um dia, ela se torna a primeira mulher a conseguir um emprego na Biblioteca Real em Hae-Ryung A Historiadora, sendo a responsável por registrar cada pedacinho da história de todo o reino. 

Mas não demora muito para que ela perceba todo o preconceito social e político que a cerca, o que a faz perceber que sua trajetória será mais difícil do que ela imaginava. 

Mas quando ela conhece Lee Rim, um príncipe que ama literatura e que possui muita habilidades de escrita, eles passam a trabalhar juntos e acabam se apaixonando um pelo outro. E apesar de todos os obstáculos no caminho deles, eles estão dispostos a fazer de tudo para ficarem juntos.

Conhecendo o elenco principal deste dorama histórico

Interpretando Hae-Ryung A Historiadora, temos a atriz Shin Se-Kyung, a qual também pode ser vista em Na Direção do Amor (2020 – 2021), Duzentos Anos de Amor (2017 – 2018) e em muitos outros. 

- Publicidade -

Hae-Ryung A Historiadora
Imagem: Divulgação/Netflix

Temos também Cha Eun–woo dando vida ao príncipe Lee Rim. Eun-woo também está presente em A Ilha (2022 – 2023), Beleza Verdadeira (2020 – 2021) e O Maior Sucesso (2017).

Kang Hoon (O Tempo Traz Você Para Mim, 2023) e Lee Jung-ha (Apesar de Tudo, Amor, 2021) também são atores conhecidos que estão presentes nesta obra romântica de época. 

Então, não se esqueça, este título incrível está disponível para ser visto na plataforma da Netflix, mais conhecida entre os dorameiros como casa dos doramas. Portanto, se você quer dar uma chance para Hae-Ryung A Historiadora, basta acessá-la.

Aproveite para ler:

> Netflix estreia DORAMA de comédia mais engraçado da história

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -