- Publicidade -

Um dorama chinês de AÇÃO E AVENTURA recém-lançado está conquistando um grande número de fãs

Iceman: O viajante do tempo acaba de chegar na Amazon Prime Video.

A Amazon Prime Video recentemente adicionou em seu catálogo mais um dorama de sucesso, Iceman: O viajante do tempo, o filme é um clássico chinês de 2018 que traz ação, comédia, ficção científica. Com o roteiro de  Fung Lam e dirigido por  Wai-Man Yip o dorama chega para somar com os doramas do streaming.

- Publicidade -

Recentemente a plataforma tem lançado diversos doramas, e isso tem atraído muitos fãs do gênero para o streaming. Se você gosta de uma boa história de guerreiros chineses, Iceman: O viajante do tempo é uma excelente opção. Confira abaixo um pouco do dorama que acaba de chegar.

Qual o enredo de Iceman: O viajante do tempo?

O dorama chinês da Amazon Prime Video gira em torno de guerreiros da China que acidentalmente foram congelados e ficaram nessa situação durante 400 anos. Após esse período eles acordaram e estavam na moderna Hong Kong. Depois que os guerreiros foram descongelados, eles retornam no tempo para continuar a batalha que deixaram para trás, com o objetivo de conseguirem alterar o destino de sua aldeia.

- Publicidade -

Quem está no elenco do dorama?

Iceman: O viajante do tempo

No elenco de Iceman: O viajante do tempo temos Donnie Yen (ator chinês de Hong Kong e também atuou em O Grande Mestre) no papel de Ho Ying, Baoqiang Wang como Sao, Shengyi Huang como May. Também fazem parte do elenco Kang Yu como San Ko, Simon Yam, Yasuaki Kurata, Hans Marrero como SFK.

Aproveite para ler:

Esse lindo DORAMA DE ROMANCE está fazendo muito sucesso e você pode assistir de graça

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Amazon Prime Video.

- Publicidade -