- Publicidade -

DORAMA inspirador e comovente vai te deixar emocionado do início ao fim

O Desabrochar de um Sonho é um lindo dorama inspirador!

Um título de origem japonesa, chamado Kimi ni Hana ni Naru, que traduzido em PT-BR, fica O Desabrochar de um Sonho, acabou rapidamente se tornando um destaque nos serviços de streaming da dona Netflix

- Publicidade -

Grande parte de todo esse sucesso, deriva de sua grande história apaixonante. Se você nunca ouviu falar sobre O Desabrochar de um Sonho, seria interessante fazer isso agora! Afinal, com certeza você não quer deixar de assistir uma superprodução de respeito, não é mesmo?

Conhecendo a história de O Desabrochar de um Sonho

Como falamos anteriormente, esse dorama japonês, traz uma história bem forte. E, ela narra a jornada de Asuka Nakamachi, uma mulher que, após alcançar sua meta de se tornar professora, enfrenta uma reviravolta inesperada ao ser demitida. 

- Publicidade -

Diante dessa mudança de rumo em sua carreira, ela assume o papel de governanta em um dormitório habitado por uma boyband que luta para atingir o estrelato.

Neste cenário peculiar, totalmente diferente do que ela planejou para sua vida em O Desabrochar de um Sonho, Asuka coloca em prática seus talentos como professora para orientar e inspirar os jovens membros da banda, auxiliando-os em sua busca pelo sonhado sucesso. 

Diante desse enredo, não há dúvidas de que o dorama promete uma mistura envolvente de drama, comédia e música! E para você conferir de perto todo esse mix, não deixe de assisti-lo na Netflix. 

Mas antes de fazer qualquer coisa, não se esqueça de conhecer o elenco que te levará a uma superprodução de respeito. Vamos lá!

Um elenco de qualidade te espera

- Publicidade -

Logo de cara, encontramos Tsubasa Honda vivendo a nossa querida Asuka Nakamachi em O Desabrochar de um Sonho

A atriz que está no mundo cinematográfico e televisivo há tempos, já esteve até mesmo em animes de sucesso, como Fullmetal Alchemist Brotherhood e O Tempo com Você. 

O desabrochar de um sonho
Imagem: Reprodução/Netflix

Além das animações japonesas de sucesso, também vemos ela em “carne e osso” em Power Office Ladies (1998), Cheat, Zettai Reido e Ao Haru Ride.

Logo em seguida, Fumiya Takahashi, Koki Yamashita Ryubi Miyase, Keito Tsuna, Shot Mori, Noa é Rintaro Hashimura, ganham destaque na obra como os personagens da boyband que está em busca do sucesso.

Claro que o elenco da obra é muito maior, e você poderá ver todos os atores presentes assistindo ao título. Por isso, não deixe de matar a curiosidade e conhecer todo o elenco no decorrer dos episódios de O Desabrochar de um Sonho, o dorama comovente e inspirador. Nossa dica está dada!

Aproveite para ler:

> Divertido DORAMA de comédia romântica está em alta nesta semana no streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -