- Publicidade -

DORAMA espetacular de guerra chega na NETFLIX EM JANEIRO 2024

Kingdom 3: A Chama do Destino já tem data para estrear na Netflix.

Mais um excelente dorama está confirmado para estrear na Netflix em 2024. Kingdom 3: A Chama do Destino vai chegar no catálogo do serviço no dia 10 de janeiro, e muitos fãs já estão ansiosos por essa estreia. O filme teve  em suas 2 primeiras partes recorde de audiência, e certamente na terceira parte não será diferente.

- Publicidade -

O dorama é um filme japonês de ação e guerra de 2023 dirigido por  Sato Shinsuke. A trama traz a história de um general, que para proteger seu reino de uma invasão repentina, o poderoso general volta ao campo de batalha ao lado de um órfão da guerra, agora adulto, que sonha com a glória. Conheça o enredo completo de Kingdom 3: A Chama do Destino e anote a estreia na sua agenda para não perder nada.

Conhecendo o enredo de Kingdom 3: A Chama do Destino, o dorama que estreia em janeiro na Netflix

Ambientado na China, durante o Período dos Reinos Combatentes. O poderoso país vizinho de Zhao ataca repentinamente Qin. Shin, que sonhava em se tornar um grande general, luta contra Zhao.

- Publicidade -

Quem faz parte do enredo do dorama que chega em janeiro na Netflix?

O dorama conta com um super astro no seu papel principal, Yamazaki Kento que interpreta Shin protagoniza o filme. O ator também protagonizou outros dramas japoneses de sucesso como, Imawa no Kuni no Alice 2ª temporada (2022)e Átomo sem Ko(2022), além de atuar em Jikou Keisatsu Hajimemashita (2019) como convidado.

Kingdom 3: A Chama do Destino
Imagem: Divulgação/Netflix

Kingdom 3: A Chama do Destino ainda conta em seu elenco com Yoshizawa Ryo que interpreta Eisei | Hyo, Hashimoto Kanna que interpreta Karyoten, Seino Nana que interpreta Kyokai, Mitsushima Shinnosuke que interpreta Heki e Okayama Amane que interpreta Bihei, no entanto, eles atuam no dorama em papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

- Publicidade -

DORAMA DE SUCESSO vai deixar a Netflix no último dia do ano

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -