- Publicidade -

NOVO DORAMA de comédia é o MAIS ASSISTIDO da Coreia HOJE

Knight Flower é o dorama de 2024 mais assistido da Coreia hoje.

Os doramas estão cada vez mais populares no Brasil, e as produções que estão em alta na Coreia já estão disponíveis no Brasil. A série Knight Flower é a principal atração coreana de hoje, o dorama é o título mais assistido na Coreia do Sul e está disponível no Brasil pelo Rakuten Viki.

- Publicidade -

O dorama é uma divertida série de comédia sul-coreana de 2024 dirigida por Jang Tae Yoo e Choi Jung In. Conheça abaixo o enredo completo de Knight Flower e corra para assistir essa incrível produção hoje mesmo.

Conhecendo o enredo de Knight Flower, o dorama que está em alta na Coreia hoje

O dorama gira em torno de Cho Yeo Hwa, viúva há 15 anos. Seus sogros são a família nobre de maior prestígio do reino. Durante o dia, ela leva uma vida de viúva inteiramente dedicada à memória do falecido marido e raramente se aventura fora do portão de sua casa.

- Publicidade -

À noite, Yeo Hwa veste a máscara de Herói, que secretamente pula o muro ao redor para salvar os indefesos. No processo, ela cruza o caminho de Park Soo Ho, um belo oficial sênior da Guarda Capital, que rapidamente percebe que Hero e Yeo Hwa não são quem ou o que parecem ser.

Quem faz parte do elenco do dorama?

Knight Flower
Imagem: Divulgação/Viki

Knight Flower está fazendo grande sucesso em terras asiáticas e grande parte desse sucesso vem de seu excelente elenco. A trama conta no papel principal com Lee Ha Nee que interpreta Cho Yeo Hwa, além de Lee Jong Won que interpreta Park Su Ho, Lee Ki Woo que interpreta Park Yoon Hak e Kim Sang Joong que interpreta Seok Ji Seong.

Ainda no elenco do dorama temos, Park Se Hyun que interpreta Yeon Seon e Woo Kang Min que interpreta Man Sik , porém, eles atuam em papéis coadjuvantes na trama.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

DORAMA de comédia japonesa estreia na Netflix e vai de fazer chorar de rir

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -