- Publicidade -

Lee Jun Ho: Astro de Sorriso Real estreia DORAMA na Netflix

Wok do amor é um dos melhores doramas com Lee Jun Hoo, e você precisa assistir!

Na grande maioria das vezes o que nos leva a assistir um dorama não é o seu elenco, mas sim o enredo e também o gênero que o compõem. Mas ainda assim, muitas vezes, um bom elenco, ou até mesmo um único ator, é motivo o suficiente para nos fazer ver um dorama. E um astro sul-coreano que tem o poder de fazer isso é Lee Jun Hoo.

- Publicidade -

Lee Jun Hoo estrelou Sorriso Real e fez um enorme sucesso como protagonista, conquistando o coração de muitas dorameiras de plantão. E se você é uma dessas dorameiras e estava em busca de outra obra divertida para assistir com este astro, continue com a leitura e conheça Wok do Amor, um dos melhores doramas disponíveis na Netflix!

Conhecendo Wok do Amor, um dorama incrível com Lee Jun Ho

Na história de Wok do Amor iremos conhecer um simpático restaurante chinês que se chama Hungry Wok, o qual fica localizado bem na frente de um famoso hotel 6 estrelas que se chama Hotel Giant neste dorama contendo Lee Jun Hoo no elenco. 

- Publicidade -

O dono do restaurante em questão é Chil Seong, o qual decidiu se tornar o dono deste estabelecimento com o intuito de oferecer emprego para seus colegas do tempo que ele passou na cadeia. E logo logo, 2 pessoas com as vidas viradas do avesso entrariam na vida de Chil Seong.

Sae Woo, uma herdeira que foi à falência, e Seo`Poong, um ex chef, pedem a ajuda de Seong para conseguirem se reerguer. É claro que daí só pode sair muita comédia, mas também uma linda amizade e também um romance avassalador.

Conhecendo o elenco divertido deste dorama de comédia romântica

Wok do Amor
Imagem: Divulgação/Netflix

Para começar, vamos falar de Lee Jun Hoo e seu papel nesta obra. Ele é quem dá vida ao ex chef Seo Poong. Além desta obra, e de Sorriso Real, Jun Ho também pode ser visto em Chefe Kim (2017) e Faça Chuva ou Faça Sol (2017 – 2018).

- Publicidade -

Já quem vivencia Chil Seong é Jang Hyuk, que também está em doramas como Voz (2017 – 2021) e Coração Inimigo (2022). E interpretando Sae Woo, temos a atriz Jung Ryeo-won, de obras como A Bruxa do Tribunal (2017) e Guerra de Promotores (2019 – 2020).

Vale a pena lembrar que para assistir Wok do Amor, você precisa acessar a plataforma da Netflix. Então, se você é mesmo uma grande fã de Lee Jun Hoo, não deixe de conferir.

Aproveite para ler:

> Linda história de AMOR marca DORAMA que acaba de chegar e você vai adorar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -