- Publicidade -

Confirmado! Lista completa dos DORAMAS que chegam em Janeiro

10 doramas vão estrear em janeiro.

Os doramas já fazem parte da programação dos brasileiros, isso porque o gênero está batendo recorde de audiência nos serviços de streaming. Atualmente, as plataformas de streamings tem investido nos títulos asiáticos e disponibilizado diariamente novas produções.

- Publicidade -

Assim, o mês de janeiro não será diferente e 10 novos doramas já estão confirmados para estrear. Se você também adora uma produção direto da Ásia, veja o que chega neste mês para você aproveitar.

10 doramas que estão confirmados para estrear janeiro

Confira abaixo os dez doramas que estão confirmados para chegar no mês de janeiro, e coloque na sua agenda a data de estreia de cada um deles.

- Publicidade -

Love Song For Illusion (2 de janeiro)

Conta a história de amor comovente e a obsessão feroz de um rei com duas personalidades opostas e uma garota assassina que quer matá-lo, mas acaba se apaixonando por ele.

O príncipe herdeiro Sajo Hyun é um personagem intelectual que usa seu senso artístico inato para trabalhar como designer de moda em uma boutique no centro da cidade, enquanto esconde sua identidade de príncipe herdeiro. Ele tem uma ferida profunda em seu coração desde a infância devido ao seu pai opressor, Sajo Seung.

No dorama, a outra personalidade de Sajo Hyun, Ak Hee, é um personagem encantador que pode facilmente seduzir os outros, mas é amaldiçoado a sentir uma dor extrema quando faz contato físico com outras pessoas. Yeon Wol vive uma vida cheia de reviravoltas, passando de assassina a concubina.

Yeon Wol é a descendente real da dinastia Yeon caída e a única filha de Yeon Poong Hak. Yeon Wol esconde sua identidade e se torna a assassina Gye Ra para vingar sua família. Ao tentar assassinar o rei, ela cai em uma armadilha preparada por um desconhecido e acorda no dia seguinte sem nenhuma lembrança de seu passado.

- Publicidade -

Gyeonseong Creature – Parte 2 (5 de janeiro)

O dorama se passa em 1945 onde dois jovens adultos, um homem rico e uma mulher especialista em encontrar pessoas desaparecidas, enfrentam uma estranha criatura.

Knight Flower (12 de janeiro)

Cho Yeo Hwa é viúva há 15 anos. Seus sogros são a família nobre de maior prestígio da região. Durante o dia, ela vive tranquilamente em casa e nunca sai de casa.

Mas, durante a noite, Yeo Hwa pula secretamente o muro ao redor e cuida das pessoas que precisam de ajuda. No processo, ela se envolve com Park Soo Ho e começa a sonhar com seu futuro. Enquanto isso, Soo Ho é um oficial sênior. Ele é bom no que faz e tem uma aparência atraente.

A Shop for Killers (17 de janeiro)

No dorama, pouco depois de entrar na faculdade, Jian recebe uma ligação da polícia local informando-a do “suicídio” de seu tio. Seu cuidador, desde a morte de seus pais, o tio Jeong Jin Man, sempre foi quieto e misterioso, mas nunca suicida.

Mas antes que Jian tenha a chance de pensar, sua vida é virada de cabeça para baixo por uma enxurrada de tiros, drones assassinos e muito mais, enquanto uma mistura de assassinos altamente qualificados inexplicavelmente muda seu foco para matá-la.

Presa na casa de seu tio, Jian será forçada a revisitar alguns dos treinamentos bizarros que seu tio lhe deu durante seus anos de formação, se ela espera sobreviver o tempo suficiente para descobrir o que está acontecendo.

The Bequeathed (19 de janeiro)

O dorama gira em torno de uma mulher, que herda um túmulo em circunstâncias misteriosas, no momento em que a história de sua família começa a se desvendar.

LTNS: Long Time No Sex (19 de janeiro)

Woo Jin é casado com Samuel. Eles estão casados ​​há 5 anos e não têm filhos. Woo-Jin é orientada para objetivos e agressiva quando se trata de atingir seu objetivo. Ela também é compassiva em outros momentos. Ela trabalha como recepcionista em um hotel 3 estrelas que paga um salário modesto.

Um dia, Woo Jin descobre um segredo sobre um casal de quem ela é amiga. Enquanto isso, Samuel tem uma aparência gentil, mas ele tem raiva queimando profundamente em sua mente. Ele se formou em uma universidade de prestígio e trabalhou para uma grande empresa.

No dorama, ele sofreu mentalmente trabalhando lá e largou o emprego. Ele agora trabalha como motorista de táxi. Samuel se junta a Woo Jin e eles seguem secretamente um casal envolvido em um caso. Eles então os chantageiam para ganhar dinheiro. Fazendo isso, Woo Jin e Samuel enfrentam seu próprio relacionamento como casal.

Captivating the King (21 de janeiro)

Lee In é um príncipe. Seu irmão mais velho é King Lee Sun, que se preocupa muito com ele. Jurando lealdade ao seu irmão mais velho, Lee In é feito refém pela Dinastia Qing. King Lee Sun logo vê a lealdade de seu irmão mais novo como uma traição e começa a odiá-lo.

No dorama, Lee In sofre profunda dor emocional por causa disso. Lee In então conhece um jogador desconhecido de baduk que aposta em seus jogos. Ele está completamente fascinado pelo jogador de baduk. Através das circunstâncias, Lee In se torna o rei.

Ele ocupa a posição mais elevada e é uma pessoa forte, mas é triste e fraco internamente. Quando Kang Hee Soo estava ganhando fama como um jogador desconhecido de baduk, ela conheceu o Príncipe Lee In e se apaixonou por ele. Através de um vórtice do destino, ela se torna uma espiã. Ela se aproxima de King Lee In para se vingar.

Flexx Cop (26 de janeiro)

O dorama gira em torno de Jin Yi Soo, que tem tudo na vida. Sendo um conglomerado de terceira geração, ele nunca precisa da ajuda de terceiros. No entanto, as coisas começam a mudar quando ele se envolve em um caso. Jin Yi Soo se junta à violenta equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Kangha, especializada em capturar ladrões.

Ele pretende usar sua riqueza e conexões pessoais a seu favor. Ele trabalha com o detetive Lee Kang Hyun. Kang Hyun é dedicado e de fala mansa e não se importa com a presença de Yi Soo quando eles começam a trabalhar como parceiros.

Doctor Slump (27 de janeiro)

10 doramas vão estrear em janeiro
Imagem: Reprodução/Netflix

O dorama gira em torno de uma comédia romântica sobre médicos que estão em crise enquanto tentam ressuscitar suas vidas. A história deles captura o amor e o crescimento de dois personagens que moram em uma casa na cobertura depois de deixarem seus empregos como médicos.

Queen of Divorce (31 de janeiro)

Kim Sa Ra era nora do maior escritório de advocacia da Coreia do Sul, mas foi traída pelo marido e perdeu tudo. Depois disso, ela começou a trabalhar como solucionadora de problemas de divórcio. Ela agora é a líder da equipe do escritório de liquidação de divórcios Solution.

No dorama, ela pune os maus cônjuges e ajuda aqueles que se encontram em situações de divórcio injusto. Ela trabalha com Dong Ki Joon. Ele é sócio de negócios de Sa Ra e advogado consultivo da Solution. Antes de vir para a Solution, ele era um excelente promotor que tinha o apelido de “Pastor Alemão”.

Ele escolheu o apelido por causa de sua persistência e intuição aguçada, mas Ki Joon deixou a promotoria por um motivo desconhecido. Sa Ra e Ki Joon trabalham juntos para ajudar pessoas que sofrem com divórcios difíceis.

Aproveite para ler:

DORAMA de romance e fantasia de 2024 vai te encantar com história mágica

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -