- Publicidade -

Hora da despedida! DORAMA de romance PREMIADO da Netflix vai sair do catálogo em breve

Louvor à Morte deixa o catálogo da Netflix em dezembro.

Muitos doramas marcam gerações com seu enredo romântico e histórico. Porém, tudo tem um fim, e desta vez chegou a hora da premiada produção sul-coreana Louvor à Morte deixar o catálogo da Netflix, onde bateu recordes de audiência e fez uma legião de fãs. O dorama sairá do catálogo no dia 5 de dezembro.

- Publicidade -

O dorama é um drama sul-coreano de romance de 2018 dirigido por Park Soo Jin. A trama traz a história de um escritor Kim U Jin, no período colonial japonês, que se apaixona pela soprano feminista coreana Yun Sim Deok. no entanto, ele é casado. Se você ainda não conhece essa obra prima, corra para assistir Louvor à Morte antes que ela deixe a plataforma.

Conhecendo o enredo de Louvor à Morte, o dorama premiado que vai sair da Netflix

O dorama gira em torno de Kim Woo Jin, um escritor de teatro enquanto a Coreia está sob ocupação japonesa. Ele é casado, mas se apaixona por Yun Shim Deok.

- Publicidade -

Shim Deok é a primeira soprano coreana. Ela grava a música “Praise of Death”, que se tornou a primeira música pop coreana em 1926. O destino de Woo Jin e Shim Deok termina tragicamente.

Quem está no elenco do maravilhoso dorama que sai da Netflix?

Louvor à Morte deixa o catálogo da Netflix em dezembro
Imagem: Divulgação/Netflix

O dorama se destaca pelo seu elenco de ponta, com vários rostos conhecidos de diversos doramas sul-coreanos. Assim, o elenco de Louvor à Morte conta com Lee Jong Suk que interpreta Kim Woo Jin e Shin Hye Sun que interpreta Yoon Shim Deok em seu elenco principal.

O dorama também conta em seu elenco com, Park Seon Im que interpreta Jung Jum Hyo [esposa de Woo Jin], Lee Ji Hoon que interpreta Hong Nan Pa, Han Eun Seo que interpreta Han Ki Joo e Kim Kang Hyun que interpreta Lee Seo Koo, porém esses atuam no dorama como coadjuvantes. 

- Publicidade -

Corra e aproveite para assistir esse premiado dorama antes que ele deixe o catálogo da Netflix em 5 de dezembro.

Aproveite para ler:

Esse DORAMA da Netflix é obrigatório para os verdadeiros dorameiros

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -