- Publicidade -

MARAVILHOSO DORAMA de 2016 está disponível em streaming e conquista o público

W – Dois Mundos é o drama perfeito parra quem está buscando uma excelente história.

Se você é um dorameiro iniciante a ainda não deu uma oportunidade para a “velha guarda” dos Doramas te conquistar, deveria fazer isso ainda hoje. Afinal, W – Dois Mundos, está disponível em vários streamings, e vem conquistando muitos fãs.

- Publicidade -

Estando grátis no Rakuten Viki, disponível na HBO Max e Prime Video, W – Dois Mundos, é o Dorama certo para quem está buscando uma super produção com uma história inusitada e apaixonante. Quer saber mais? Então, vamos lá!

Conhecendo a história incrível que iremos presenciar em W – Dois Mundos

Neste drama incrível que surgiu em 2016, vamos seguir a trama da renomada cirurgiã Oh Yeon-Joo, que pelo seu mérito conseguiu alcançar prestígio em sua profissão. 

- Publicidade -

Possuindo um pai bastante amoroso e que escreve histórias em quadrinhos, tudo acaba ficando misterioso e repleto de suspense, quando o rapaz desaparece sem deixar rastros.

 Temendo que algo tenha acontecido com seu pai, Oh Yeon Joo inicia as buscas por todos os cantos, indo primeiramente ao ateliê onde seu pai costumava ficar em W – Dois Mundos

Chegando neste local, ela acaba encontrando um rapaz estranho, coberto de sangue, e graças a isso ela acaba sendo sequestrada e sendo levada para um outro mundo. 

Após ser transportada para o novo mundo, ela descobre que acabou sendo levada para a história que seu próprio pai criou, e neste universo diferente, ela acaba se envolvendo em um assassinato e uma história de amor totalmente improvável.

Será que ela vai conseguir sair dessa? Descobriremos assim que acessarmos a plataforma de streaming responsável pelo título. Portanto, não deixe de maratoná-lo imediatamente, com certeza você vai amar.

- Publicidade -

Acompanhando o elenco que tornou a obra ainda perfeita

O primeiro destaque de W – Dois Mundos, com certeza, vai para Han Hyo-joo vivendo Oh Yeon-joo. A atriz que possui uma carreira interessante no mundo dos dramas acabou ganhando mais notoriedade ainda, graças ao seu desempenho neste título.

W – Dois Mundos
Imagem: Reprodução

Dividindo os holofotes com Hyo-joo, temos Lee Jong-suk, dando vida a Kang Cheol. O ator que estreou em 2005 como modelo e em 2009 deu chance às suas habilidades de atuação no curta metragem Sympathy, acabou fazendo extremo sucesso no mundo do k-drama. 

Hoje, Jong-suk possui diversos dramas de sucesso em seu currículo, e nomes como Enquanto você dormia e Secret Garden, fazem parte da extensa lista.

Se você quer saber mais sobre W – Dois Mundos e acompanhar o restante do elenco presente no título, não deixe de acessar as plataformas mencionadas anteriormente e dar “play” nesse incrível dorama que trará muita diversão a você.

Aproveite para ler:

DORAMA DA NETFLIX com história de homem que retorna a vida em um novo corpo está IMPERDÍVEL

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki, HBO Max e Prime Video.

- Publicidade -