- Publicidade -

DORAMA dublado perfeito da Netflix para você maratonar no FIM DE SEMANA

Meu Diário para a Liberdade é o dorama dublado perfeito.

Os dorameiros pediram uma boa indicação de dorama dublado na Netflix. Pensando nisso, o dorama indicado de hoje é Meu Diário para a Liberdade. Essa é uma série sul-coreana romântica de 2022 dirigida por Kim Seok Yoon.

- Publicidade -

A trama traz uma história após uma noite conturbada na cidade, Yeom Gi-jeong, Yeom Mi-jeong e Yeom Chang-hee tentam esquecer o dia e fazem uma longa viagem de táxi para casa. Conheça o enredo completo de Meu Diário para a Liberdade, e corra para maratonar nesse fim de semana.

Conhecendo o enredo de Meu Diário para a Liberdade, o dorama dublado de sucesso da Netflix

Situado na vila de Sanpo, onde mais pessoas saem do que permanecem, os três irmãos Yeom, Chang Hee, Mi Jung e Ki Jung, desejam escapar de uma vida repleta de incertezas. Um homem misterioso, Sr. Goo, muda-se para a vizinhança deles.

- Publicidade -

Ele é um bêbado com aparência de alguém com muitos fardos e segredos. Sua personalidade cautelosa e sua preferência por ser reservado fazem dele alvo de fofocas. Mi Jung, o irmão mais novo e tímido de Yeom, decide abordá-lo.

Quem faz parte do elenco do dorama?

Meu Diário para a Liberdade
Imagem: Divulgação/Netflix

Meu Diário para a Liberdade está dublado na Netflix e já conquistou muitos fãs, um dos motivos de tanto sucesso é o seu maravilhoso elenco. A trama conta com quatro personagens principais, e que protagoniza o dorama é Lee Min Ki que interpreta Yeom Chang Hee, seguido de Kim Ji Won que interpreta Yeom Mi Jung, Son Suk Ku que interpreta Mr. Gu e Lee El que interpreta Yeom Ki Jung.

O dorama ainda conta em seu elenco com Lee Ki Woo que interpreta Jo Tae Hoon e Chun Ho Jin que interpreta Yeom Je Ho, no entanto eles atuam em papéis coadjuvantes.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

DORAMA DE 2024 acaba de estrear e leva público a loucura no streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -