- Publicidade -

NOVO DORAMA de comédia romântica ESTREIA e público vai ao delírio

Meu Homem é um Cupido Chega em dezembro no Prime Video.

A Prime Video surpreende seu público mais uma vez, isso porque o serviço de streaming vai estrear no dia 2 de dezembro o romântico e divertido dorama Meu Homem é um Cupido, e o público já está ansioso para essa estreia maravilhosa.

- Publicidade -

O dorama é uma série de comédia romântica sul-coreana de 2023, dirigida por Nam Tae Jin. A trama traz a história de uma fada que se apaixona por um homem depois de ser atingida por sua própria flecha. Conheça o enredo completo de Meu Homem é um Cupido, e coloque em sua agenda para não perder essa magnífica estreia.

Conhecendo o enredo de Meu Homem é um Cupido, o dorama romântico que estreia na Prime Video

O dorama gira em torno de uma fada que se apaixona após ser atingida por sua própria flecha e uma mulher que perdeu sua alma gêmea após se envolver nessa situação.

- Publicidade -

Fairy Cheon Sang Hyuk é o proprietário de longa data do Sarangbang, um restaurante coreano sofisticado em Jongno, Seul. Ele desapareceu depois de trabalhar como detetive na Delegacia de Polícia de Jongno.

Ele é um homem que construiu uma parede inexpugnável entre ele e as mulheres e uma fada que queimou suas asas por 500 anos.

Quem faz parte do elenco desse dorama?

Meu Homem é um Cupido Chega em dezembro no Prime Video
Imagem: Divulgação/Prime Video

Meu Homem é um Cupido estreia na Prime Video com um elenco de destaque. Isso porque os atores principais da série já são conhecidos de outros dramas sul-coreanos. Assim, os atores que protagonizam este incrível dorama são, Jang Dong Yoon que interpreta Cheon Sang Hyuk, Nana que interpreta Oh Baek Ryun e Park Ki Woong que interpreta Seo Jae Hee.

- Publicidade -

O dorama ainda conta com Moon Ye Jin que interpreta Yoon Si Ah, Kwon Ah Reum que interpreta So Hee e Kim Do Ah que interpreta Jeong Ah em seu elenco, no entanto, eles atuam em papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

DORAMA romântico do século tem uma das MELHORES histórias da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Prime Video.

- Publicidade -