- Publicidade -

Novo DORAMA da Netflix tem um dos enredos mais mirabolantes do streaming e você precisa conhecer

My Demon já tem data para estrear no streaming.

A Netflix tem um catálogo com uma infinidade de doramas, e muitos deles se destacam pela grande audiência. Isso ocorre pelo grande sucesso que as produções asiáticas têm alcançado recentemente. O dorama My Demon com certeza será mais um desses grandes sucessos do streaming.

- Publicidade -

O dorama é ação e comédia, mas tem uma pegada romântica e de fantasia, sendo dirigido por Kim Jang Han e roteirizado por Choi Ah Il. Conheça abaixo um pouco desse magnífico dorama da Netflix. My Demon estreia no streaming no dia 24 de novembro.

Conhecendo o enredo de My Demon, o dorama inusitado que estreia na Netflix em Novembro

Sobre a herdeira chaebol Do Do Hee, que é inimiga de todos, e o demônio Jung Koo Won, que um dia perde seus poderes quando eles acabam morando juntos.

- Publicidade -

Jung Koo Won é superior aos humanos em todos os sentidos, mas quando perde seus poderes, terá que trabalhar com Do Do Hee para recuperá-los, e o romance começa a florescer nesse processo.

Quem está no elenco do novo dorama da Netflix?

My Demon já tem data para estrear
Imagem: Reprodução/Netflix

No novo dorama da Netflix, quem protagoniza a série já é conhecido em dramas sul-coreanos. A estrela Kim Yoo Jung que interpreta Do Do Hee já atuou em Céu Vermelho e Fadas da Limpeza. O astro Song Kang que interpreta Jung Koo Won também já é um velho conhecido do público, ele atuou em Apesar de Tudo, Amor e Navillera.

O ator Lee Sang Yi que interpreta Joo Hyun Hoon e também protagoniza o dorama já atuou em Cães de Caça e Hometown Cha-Cha-Cha. No entanto, a atriz Lee Yoon Ji que interpreta Noh Soo An também está na série, porém em papel coadjuvante, ela já atuou em O Clube das Ex-namoradas e A Família Wang.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

> Os 3 DORAMAS mais assistidos na Coreia do Sul essa semana estão disponíveis no Brasil

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -