- Publicidade -

K-drama da Netflix que está saindo do catálogo e você PRECISA ASSISTIR

My Secret Romance está deixando do catálogo da Netflix

Todos os meses a Netflix adiciona e remove produções de seu catálogo. E desta vez, uma das produções que ficará indisponível para assistir no streamer é o k-drama My Secret Romance. Essa série conta com 14 episódios de aproximadamente 50 minutos cada.

- Publicidade -

Lançado em 2017, My Secret Romance tem um enredo agradável e é considerado um dos mais queridos do público. Confira alguns detalhes do k-drama da Netflix.

O enredo de My Secret Romance

O dorama gira em torno de Lee Yoo-mi, uma garota que tem o sonho de se tornar uma nutricionista e de Cha Jin-wook, um jovem herdeiro de uma grande empresa na Coreia do Sul. O destino cruza os dois, durante o casamento da mãe de Yoo-mi, que aconteceu no resort do pai de Jin-wook.

- Publicidade -

Assim, em My Secret Romance, ele trabalhava lá no dia do casamento como camareiro, isso para ser castigado pelas atitudes rebeldes. Depois de muitos acontecimentos que envolvia os dois, Jin-wook encontra Yoo-mi e lhe oferece carona. Os dois estão sofrendo por motivos diferentes, e buscam consolo em uma garrafa de vinho.

Portanto, em My Secret Romance eles acabaram tendo um romance de uma noite, deixando Yoo-mi completamente constrangido a ponto de ir embora logo pela manhã, deixando Jin-wook na praia abandonado. Por fim, três anos depois, Yoo-mi consegue um emprego como nutricionista, e foi direcionada para a empresa de Jin-wook.

Jin-wook estava mais responsável e dirigia os negócios da sua família. Eles acabam relembrando o passado que desejavam esquecer. Apesar disso, Jin-wook se sentiu humilhado por Yoo-mi, e por isso decidiu castigá-la e exigindo que ela prepare suas três refeições diárias.

Lentamente eles vão se envolvendo cada vez mais e os sentimentos vão ressurgindo.

O elenco da série

- Publicidade -

My Secret Romance está deixando do catálogo da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O elenco principal de My Secret Romance é composto por Cha Jin Wook (Sung Hoon), Lee Yoo Mi (Song Ji Eun), Jung Hyun Tae (Kim Jae Young) e Joo Hye Ri (Jung Da Sol). Eles nos fazem gostar e xingá-los durante cada episódio.

Vale lembrar, que as séries saem do streaming, é porque as produções de vídeos de todo o mundo são licenciadas. Após um determinado período essas licenças vencem se não forem renovadas. Segundo a Netflix, quando sua série favorita deixa o catálogo do serviço é porque sua licença não foi renovada. 

A série é uma comédia romântica bem delicada e contém cenas bem comuns que mesmo sabendo o que vai acontecer vale a pena assistir. Vale ressaltar que My Secret Romance estará disponível no catálogo do streamer só até o dia 24/04.

Aproveite para ler:

> Novo Dorama da Netflix vai te SURPREENDER COMPLETAMENTE

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -