- Publicidade -

NETFLIX CONFIRMA 6 DORAMAS para janeiro 2024

6 doramas confirmados para janeiro na Netflix.

A Netflix é a maior plataforma de streaming atualmente, e o serviço que mais disponibiliza doramas no Brasil. Assim, com as produções asiáticas em alta, o serviço já confirmou 6 títulos que vão estar disponíveis no serviço em janeiro de 2024.

- Publicidade -

Os títulos vão desde ação e aventura a comédia romântica. Se você é um dorameiros de verdade, conheça essa incrível lista com 6 doramas que estreia em janeiro e aproveite para maratonar.

6 doramas estão confirmados para janeiro de 2024

Confira abaixo quais as produções asiáticas a Netflix preparou para janeiro de 2024. São seis incríveis produções para você maratonar.

- Publicidade -

Criatura Gyeongseong (Parte 2) – 4 de janeiro de 2024

Jang Tae Sang é um homem rico. Ele é conhecido como o homem mais atraente de Bukchon, em Gyeongseong. Ele também é uma fonte confiável de informações sobre a área.

Seus talentos, incluindo a capacidade de reagir rapidamente às situações, uma visão aguçada e sociabilidade, o levaram à sua posição atual. Ele logo se envolve com Yoon Chae Ok, o que o leva a reavaliar suas prioridades como pessoa.

No dorama, Yoon Chae Ok é famoso como todugun (uma pessoa que encontra pessoas desaparecidas). Quando criança, ela viajou entre a Manchúria e Xangai, na China, com seu pai. Sua vida não foi fácil e ela aprendeu naquela época como sobreviver.

Ela desenvolveu habilidades com armas de fogo, uso de facas e manuseio de máquinas. A mãe dela desapareceu há 10 anos. Para encontrar sua mãe, Yoon Chae Ok chega em Gyeongseong. Lá, ela se envolve com Jang Tae Sang. Eles acompanham uma série de misteriosos casos de pessoas desaparecidas e se deparam com uma terrível realidade.

- Publicidade -

Meu Demônio Favorito – 13 de janeiro de 2023

O dorama gira em torno da herdeira chaebol Do Do Hee, que é inimiga de todos, e o demônio Jung Koo Won, que um dia perde seus poderes quando eles acabam morando juntos.

Jung Koo Won é superior aos humanos em todos os sentidos, mas quando perde seus poderes, terá que trabalhar com Do Do Hee para recuperá-los, e o romance começa a florescer nesse processo.

De Volta às Raízes – 21 de janeiro de 2024

Após um escândalo desastroso, uma fotógrafa volta à sua cidade natal e reencontra um amigo de infância, reacendendo a chama de um antigo romance.

Flores no Deserto – 25 de janeiro de 2024

O dorama gira em torno de um ex-lutador, que em meio a dificuldades para alcançar o sucesso, o prodígio está prestes a desistir, até que reencontra uma amiga de longa data que reacende sua paixão.

Doutor Slump – 27 de janeiro de 2024

Durante seus tempos de escola, Yeo Jeong Woo sempre ficou em primeiro lugar acadêmico e estudou na melhor faculdade de medicina do país. Jeong Woo é agora um cirurgião plástico popular. Sua vida corre bem, mas, devido a um misterioso acidente médico, sua vida é levada ao limite.

Neste momento, ele conhece Nam Ha Neul. Ela foi uma rival em seu passado e ele a conhece no ponto mais baixo de sua vida. Ha Neul trabalha como anestesista. Quando ela era criança, as pessoas a chamavam de gênio devido à sua extrema inteligência. Ela estudou muito e se tornou médica.

Sua vida consiste apenas em trabalho e estudo. Ela não tem tempo para se divertir. Um dia, Ha Neul percebe que não está feliz com sua vida e quer fazer uma mudança. Neste momento, ela conhece Jeong Woo durante um dos piores momentos de sua vida. Eles se consolam e um relacionamento romântico floresce entre eles.

Rainha do Divórcio – 31 de janeiro de 2024

6 doramas confirmados para janeiro na Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

O dorama gira em torno de Kim Sa Ra, que trabalhava no maior escritório de advocacia da Coreia do Sul, mas foi traída pelo marido e perdeu tudo. Depois disso, ela começou a trabalhar como solucionadora de problemas de divórcio. Ela agora é a líder da equipe do escritório de liquidação de divórcios Solution.

Ela pune os maus cônjuges e ajuda aqueles que se encontram em situações de divórcio injusto. Ela trabalha com Dong Ki Joon. Ele é sócio de negócios de Sa Ra e advogado consultivo da Solution. Antes de vir para a Solution, ele era um excelente promotor que tinha o apelido de “Pastor Alemão”.

Ele escolheu o apelido por causa de sua persistência e intuição aguçada, mas Ki Joon deixou a promotoria por um motivo desconhecido. Sa Ra e Ki Joon trabalham juntos para ajudar pessoas que sofrem com divórcios difíceis.

Aproveite para ler:

> NOVO DORAMA original de romance CAIU nas graças dos dorameiros nesta semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -