- Publicidade -

Netflix divulga data de estreia de NOVO DORAMA de suspense E PÚBLICO VAI A LOUCURA

Golpe Perigoso estreia na Netflix em dezembro.

A Netflix é o maior serviço de streaming no Brasil com a maior lista de doramas no catálogo. Isso porque a plataforma todos os meses tem disponibilizado novos títulos. Um dos títulos mais aguardados de 2023 já tem data para estrear no serviço. Golpe Perigoso chega na Netflix no dia 29 de dezembro.

- Publicidade -

O dorama é um filme japonês de suspense e crime de 2023, dirigido e roteirizado por Harada Masato. Golpe Perigoso traz a história de uma vigarista e seu irmão irresponsável colocam as mãos em uma enorme quantidade de dinheiro, mas os ganhos ilícitos fazem com que eles virem um alvo.

Conheça abaixo o enredo completo dessa maravilhosa trama com data de estreia confirmada na Netflix.

Conhecendo o enredo de Golpe Perigoso, o novo dorama que estreia na Netflix em dezembro

- Publicidade -

Neri e seu irmão mais novo, Jo, ganham dinheiro perpetrando casos de fraude. Uma noite, eles ganharam centenas de milhões de ienes. Desde então, eles são perseguidos por várias pessoas nefastas.

Quem está no elenco do novo dorama da Netflix?

Golpe Perigoso chega com muita expectativa na Netflix, e o público já está ansiosopara assistir. Isso porque o título conta com um elenco maravilhoso e cativante. Assim, quem protagoniza o dorama é a estrela Ando Sakura que interpreta Néri, ela também protagonizou o dorama de sucesso Tabiya Okaeri (2022), e atuou em Kyou no Nekomura-san (2020).

Golpe Perigoso estreia na Netflix em dezembro
Imagem: Divulgação/Netflix

Ainda no papel principal temos o astro Yamada Ryosuke que interpretou Jô, ele também protagonizou Ousama ni Sasagu Kusuriyubi (2023) e Shinai naru Boku e Satsui wo Komete (2022).

- Publicidade -

O dorama ainda conta com a atriz Tendo Yoshimi que interpreta a mãe Arai, que atua em um papel coadjuvante em Golpe Perigoso, também atuou no dorama de sucesso Yudo (2023).

Aproveite para ler:

DORAMA BL sobrenatural conquistou o público e todo mundo está assistindo

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -