Netflix estreia MAIS UM SUPER DORAMA japonês para seus fãs

Ride on Time é o dorama japonês perfeito para curtir no dia 04 de junho!

A estréia que promete deixar todos os assinantes da Netflix vidrados na frente da TV está prevista para acontecer no dia 4 de junho. Nesta data que marcará o coração dos dorameiros, chegará Ride on Time, um j-drama que promete fazer todos ficarem boquiabertos.

- Publicidade -

Ride on Time para sua surpresa, não se trata de uma obra que terá quantidades exorbitantes de episódios. Sua primeira temporada lançada em 2018 fez sucesso, e a de agora promete repetir a mesma dose. Venha descobrir os detalhes sobre este envolvente título.

Conhecendo a história de Ride on Time

Esse dorama, se trata de um programa resultante de um trabalho em conjunto entre J-Storm e Fuji TV. Este projeto se destaca por suas câmeras que acompanham de perto um artista ou a equipe responsável por criar um concerto. 

- Publicidade -

A série adota um formato de “documentário contínuo”, explorando intensamente o mesmo tema ao longo de quatro semanas. 

Ride on Time já conta com uma quantidade alta de temporadas, adicionando aos seus fãs muitas horas de diversão, mantendo longe todo o tédio.

Quem está envolvido nessa produção?

Encontramos muitos nomes convidados, ao todo vemos cerca de 26 rostos diferentes apenas na primeira temporada da obra. Por isso daremos apenas alguns exemplos de pessoas convidadas a participar deste super dorama japonês.

Primeiro participante: O primeiro participante que falaremos a respeito, é Hirano Sho que esteve nos episódios 1,2,3,4 e 17. Este ator, cantor e artista nasceu no japão e além de estar envolvido com o mundo musical, está no mundo do entretenimento também nas formas de doramas, estando protagonista do Kurosagi e Kaguya-sama Amor É Guerra

- Publicidade -

Segundo participante: O segundo ator destaque de Ride on Time também está nos mesmos episódios que Hirano Sho, se trata de Nagase Renm envolvido em Tokyo Tower, Last Man e Você não é Sukatom, Doko Itta?

Ride on Time
Imagem: Divulgação/Netflix

Terceiro participante: Por fim, Jinguji Yuta aparece nos episódios 1-4, 17, como convidado. Assim como os outros, ele também é um ator e cantor japonês de sucesso

Vale a pena acompanhar?

Se você é do tipo que adora curtir shows musicais e ver de perto a cultura coreana, não há dúvidas de que vale a pena conferir o dorama. Mas caso você curta mais as convencionais séries, é interessante pensar duas vezes antes de dar play.

A obra tende, sim, a nos conquistar, porém, nem todos podem gostar de Ride on Time e o seu estilo único de entretenimento. Fica a dica!

Aproveite para ler:

NOVO DORAMA de comédia romântica PARA ASSISTIR DE CASAL É SUCESSO NO VIKI

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -