- Publicidade -

NETFLIX SURPREENDE e anuncia 3 DORAMAS chegando nesta semana

Dois doramas são inéditos e leva público a loucura.

Os famosos doramas não param de chegar na Netflix. O serviço de streaming surpreendeu seu público ao anunciar mais três produções chegando no serviço nesta semana. Com a grande popularidade das produções asiáticas, o serviço tem priorizado esses títulos.

- Publicidade -

Os títulos vão desde de ação com suspense a romance e certamente todas as produções irão te fascinar. Confira abaixo essa maravilhosa lista dos doramas que chegam nesta semana na Netflix.

3 doramas chegando na Netflix nesta semana

A Netflix não deixa de surpreender seu público, então conheça as produções que chegam no serviço ainda nesta semana.

- Publicidade -

Flores No Deserto (20/12 – Quarta-feira)

Em meio a dificuldades para alcançar o sucesso, um ex-lutador prodígio está prestes a desistir, até que reencontra uma amiga de longa data que reacende sua paixão.

A Criatura de Gyeongseong (22/12 – Sexta-feira)

Gyeongseong, 1945. Na sombria era colonial de Seul, um homem e uma mulher lutam para sobreviver, enfrentando um monstro nascido da ganância humana.

Melancholia (24/12 – Domingo)

- Publicidade -

O dorama traz um escândalo sexual entre um professor de matemática e um aluno de uma prestigiada escola secundária que termina em tragédia. Quatro anos depois, eles se reencontram, agora ambos adultos, para revelar a corrupção na escola e recuperar a reputação de professor.

Ji Yoon Soo é uma professora de matemática do ensino médio com um sorriso brilhante e uma impressão positiva dos outros. Ela é uma pessoa obstinada e teimosa que precisa seguir em frente com as decisões que tomou. Ela é uma geek da matemática que adora resolver problemas difíceis e ensina os alunos a amarem a matemática.

Melancholia é o dorama que chega na Netflix em dezembro
Imagem: Divulgação/Netflix

Baek Seung Yoo não tem emoção e não tem luz nos olhos. Ele era um gênio da matemática que apareceu em um programa de perguntas e respostas aos cinco anos de idade e surpreendeu o mundo ao resolver problemas de matemática de nível universitário.

Ele foi admitido no MIT aos 10 anos, mas desistiu aos 12 e desapareceu repentinamente.

Gostou desta incrível lista dos doramas que chegam no serviço nesta semana?

Aproveite para ler:

2ª temporada de DORAMA é a nova obsessão dos dorameiros

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -