- Publicidade -

NOVO DORAMA de comédia da Netflix é o mais engraçado da HISTÓRIA do streaming

Olá Fantasma! estreia em breve na Netflix.

A Netflix vai estrear mais um divertido dorama em seu catálogo. A comédia com fantasia Olá Fantasma! chega no streaming no dia 18 de dezembro. O dorama é uma das produções mais divertidas de 2023 e bastante aguardada pelos dorameiros. 

- Publicidade -

O dorama é um filme de comédia tailandesa de 2023, dirigida por Hsieh Pei Ju. A trama traz a história de uma tentativa frustrada de tirar a própria vida, onde um homem percebe que voltou com excesso de bagagem do além: quatro fantasmas querendo realizar seus últimos desejos. Conheça o enredo completo de Olá Fantasma!, e agende para não perder essa incrível estreia.

Conhecendo o enredo de Olá Fantasma!, o novo dorama de comédia e fantasia da Netflix

O dorama gira em torno de A Wei, que está cansado de sua vida e desesperado pela morte, descobre que suas muitas tentativas de suicídio são continuamente frustradas por quatro fantasmas.

- Publicidade -

Inesperadamente, esses fantasmas, que se recusam a deixar A Wei morrer, trazem à sua vida um novo significado por meio de uma aventura inacreditável e comovente.

Quem está no elenco do dorama da Netflix?

Olá Fantasma! estreia em breve na Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

O dorama estreia e certamente será um sucesso no streaming. Isso porque conta com um enredo cômico e atores divertidíssimos. Assim, os atores que protagonizam Olá Fantasma! são, Tseng Chin Hua que interpreta Xu Chen Wei / A Wei e Ivy Shao que interpreta Xiao Yin.

O dorama ainda conta com Lu Yi Ching que interpreta Gui PoPo, Chang Tsai Hsing que interpreta Gui Da Shu, Tsai Jia Yin que interpreta Gui Xiu Nu e Hong Jun Hao que interpreta Gui Pi Hai no elenco, no entanto, eles atuam em papéis coadjuvantes.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

DORAMA romântico com altos e baixos do amor é o queridinho dos dorameiros em dezembro

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filme no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -