- Publicidade -

MISTÉRIO E SEGREDO em novo DORAMA deixa público perplexo e sem rumo

Nossos Segredos chega no catálogo da Netflix nesta quarta-feira.

A Netflix traz mais uma excelente produção asiática para seu catálogo. O dorama tailandês Nossos Segredos chega no serviço de streaming no dia 25 de outubro. A trama traz em seu enredo muito mistério, deixando seu público completamente aflito e com uma enorme expectativa do que vai acontecer.

- Publicidade -

O dorama de mistério é uma produção tailandesa de 2022, dirigida por Kai Ko e roteirizada por Giddens Ko. A história do filme inicia na última noite de escola de três adolescentes, que decidem jogar um jogo, que logo se transforma em um caos mortal. Conheça abaixo um pouco mais do enredo de Nossos Segredos, o novo dorama da Netflix.

Conhecendo o enredo de Nossos Segredos, o novo filme tailandês da Netflix

O dorama gira em torno de três amigos, que se reuniram na noite da cerimônia de formatura do ensino médio. Eles logo começaram a beber vinho, foi quando alguém propôs compartilhar um segredo desconhecido entre eles. Mas quem não tem segredo ou não sabe de nenhum segredo, aproveita o encontro como uma oportunidade, para criar uma vantagem.

- Publicidade -

Quem está no elenco do dorama?

Nossos Segredos chega no catálogo da Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

No elenco de Nossos Segredos, o novo dorama tailandês da Netflix estão os astros Berant Zhu que interpreta Zhang Bo Wei, Canção de Edison que interpreta Han Ji e Kent Tsai que interpreta Wang HongQuan, todos protagonizam o filme.

Os atores do filme Leon Dai que interpreta Irmão Xing, Chang Ning que interpreta Policial, Huang Hsin Yao que interpreta Policial também fazem parte do elenco, porém um papéis coadjuvantes.
Gostou dessa excelente produção asiática que chega nesta quarta-feira na Netflix? Assista e se divirta.

Aproveite para ler:

- Publicidade -

Um lindo DORAMA de romance BL de partir o coração está conquistando o público

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -