- Publicidade -

Novo DORAMA da Netflix de ação e mistério estreia e você vai se encantar

Com Vivant prestes a chegar, é importante saber tudo sobre o novo Drama da Netflix.

Os apaixonados por doramas, assinantes da Netflix, já estão aguardando ansiosamente a chegada de Vivant, um título excepcional que está datado para chegar dia 17 de dezembro no serviço de streaming vermelhinho.

- Publicidade -

Porém, quais serão os fatores que tornam Vivant uma das obras mais aguardadas? Será que ele possui algo muito especial? Esses detalhes serão abordados a seguir! Portanto, não deixe de continuar a leitura conosco. Vamos lá!

Conhecendo a história de Vivant, drama que está prestes a sair do forno

Essa produção é um thriller de espionagem que evoca os antigos filmes de suspense ambientados em múltiplos países, repletos de reviravoltas e intrigas em cada esquina, além de uma boa pitada de comédia. 

- Publicidade -

A trama se desenrola no Japão, na Mongólia e na fictícia Balka, uma nação empobrecida que abriga uma das maiores organizações terroristas do mundo, a Tent. 

Neste lugar hostil em Vivant, o agente Nozoki, vinculado à Polícia Metropolitana japonesa, estacionado na Embaixada do Japão nos Bálcãs, descobre indícios de um possível ataque em solo japonês.

Enquanto isso, o educado empresário Nogi Yusuke se envolve em uma busca por dinheiro desaparecido. Os destinos desses dois homens se cruzam e se complicam à medida que ambos prosseguem com suas “investigações”. 

Trazendo um enredo que tenta misturar o lado bom do suspense e da comédia, com certeza conseguimos entender os motivos que levam essa produção a ser uma das mais aguardadas atualmente. 

Porém, será que apenas seu enredo, é o suficiente para tamanha repercussão? Para responder essa questão, o que acha de conhecer seu incrível elenco?

- Publicidade -

Um elenco de qualidade está te aguardando

Por se tratar de um Drama japonês, não são todos os atores presentes em Vivant que são conhecidos. Mas, o nosso primeiro destaque fica com Sakai Masato, vivendo Nogi Yusuke, um dos papéis principais. 

Sakai não é muito conhecido no ambiente cinematográfico ou televisivo, porém sua atuação foi bastante interessante.

Vivant
Imagem: Divulgação/Netflix

Vivendo nosso segundo papel principal, encontramos Abe Hiroshi, outro ator que também não é bastante conhecido, afinal a grande maioria dos doramas populares, são derivados da Coreia, sendo conhecidos como K-dramas.

Mas além desses dois, logo encontramos Matsuzaka Tori, um ator bastante conhecido, principalmente por Call boy, Queremos o Divercio, Last of the Wolves e Whisper of the Heart.

E por fim, dando aquele toque feminino ocupando um papel secundário em Vivant, encontramos a bela Nikaido Fumi, uma das atrizes que esteve em Cinderela Prometida, Tezuka ‘s Bárbara e Yell.

Aproveite para ler:

> DORAMA DE SUCESSO da Netflix estreia sua 3ª temporada no streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -