- Publicidade -

NOVO DORAMA de comédia romântica estreia na Netflix e você vai se apaixonar e se divertir

Like Flowers in Sand está para chegar na Netflix!

A Netflix está removendo algumas obras do seu catálogo neste mês de dezembro, assim como ela sempre faz. Mas ela também está trazendo novidades incríveis para seus assinantes, como Like Flowers in Sand, por exemplo, um dorama de comédia romântica apaixonante que vai deixar o seu coração bem quentinho depois de assistir. 

- Publicidade -

Like Flowers in Sand estreia na plataforma já no dia 20 de dezembro, o que significa que você já pode ir se preparando para fazer uma maratona de respeito. O drama contará com 12 episódios, e tem tudo para se tornar o mais novo sucesso da plataforma. E já que a estreia está próxima, o que você acha de conferir mais sobre ele agora mesmo?

Saiba mais sobre a história de Like Flowers in Sand

Neste dorama de comédia romântica iremos conhecer Kim Baek Doo, um rapaz que, antigamente, foi muito famoso por lutar Ssireum, que é um tipo de luta livre sul-coreana em Like Flowers in Sand. Porém, atualmente, ele já não atua mais como lutador e está pensando em se aposentar definitivamente. 

- Publicidade -

Porém, quando ele encontra Oh Yoo Kyung por acaso, sua vida muda completamente. Yoo Kyung é sua amiga de infância, pois eles cresceram juntos e, agora, ela administra a equipe de Ssireum da cidade que está quase se desfazendo de uma vez, sendo ela a última chance de salvar a equipe.

Agora, eles passarão a trabalhar juntos para evitar que a equipe se desfaça. Além do mais, também temos outras pessoas ao redor deles que são importantes para toda a história.

Como Joo Mi Ran, um dono de café cheio de mistérios em Like Flowers in Sand, o novo técnico da equipe de Ssireum da cidade, o policial Cho Seok Hee e também Min Hyun Wook, um novo habitante da cidade.

De olho no elenco deste dorama de comédia romântica perfeito

Like Flowers in Sand
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Quem interpreta Oh Yoo Kyung é a linda atriz Lee Joo-myung, que também pode ser vista em Vinte e Cinco, Vinte e Um (2022), Hospital Playlist (2020 – 2021) e em outros doramas conhecidos. 

Já vivenciando Kim Baek Doo temos o ator jang Dong-Yoon, que também faz parte do elenco de O Conto de Nokdu (2019), Procura (2020) e Projeto Caça ao Lobo (2022). Kim Bo-ra (SKY Castle, 2018 – 2019) e Lee Joo-seung (Happiness, 2021) também podem ser vistos no elenco de Like Flowers in Sand

Lembrando que a estreia deste dorama na Netflix acontecerá no dia 20 de dezembro.

Aproveite para ler:

> DORAMA romântico da Netflix já conquistou fãs e está em alta nesta semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -