- Publicidade -

NOVO DORAMA japonês da Netflix estreia com muita aventura e diversão

Yu yu hakusho vai chegar em breve na Netflix!

Muitos mangás e animes fazem tanto sucesso que seria praticamente loucura não transformá-los em live action, não é mesmo? E assim como aconteceu com One Piece e vai acontecer com Naruto, para a alegria dos fãs de Yu Yu Hakusho, este mangá finalmente ganhará um live action que estreia no dia 14 de dezembro na plataforma da Netflix!

- Publicidade -

Yu Yu Hakusho é, de longe, um dos melhores mangás e animes da história. Então é claro que um dorama baseado nele não poderia ser menos do que incrível, não é verdade? E se você já está ansioso aguardando a chegada desse live action na plataforma da Netflix, confira informações sobre ele a seguir para despertar ainda mais a sua ansiedade sobre ele.

Veja qual é a história de Yu Yu Hakusho

Na história deste live action, que seguirá fielmente tanto o mangá quanto o anime, iremos conhecer Yusuke Urameshi, um adolescente que está sempre envolvido com brigas, causando problemas e que, um dia, acaba tendo a sua vida mudada por completo de forma repentina em Yu Yu Hakusho

- Publicidade -

Ele age de forma altruísta e acaba morrendo em um acidente. Ao virar um espirito ele conhece Botan, a barqueira do rio Estige que diz que ninguém do mundo espiritual esperava que ele, um delinquente, seria tão altruísta assim. 

Por conta disso, não tem lugar para Yusuke no céu e nem no inferno, mas ele tem a chance de ser ressuscitado e, após um julgamento, ele recebe uma nova chance. 

Mas agora ele precisará combater o mal e, para isso, se torna um detetive do mundo espiritual combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural que possa ameaçar toda a vida humana, e espiritual em Yu Yu Hakusho.

Conhecendo o elenco principal deste dorama de aventura

Interpretando o protagonista Yusuke Urameshi temos o ator, modelo e cantor japonês Takumi Kitamura, que também pode ser visto em Tokyo Revenges.

- Publicidade -

Yu Yu Hakusho
Imagem: Divulgação/Netflix

Temos também Jun Shison (Tall Order, 2022) como Kurama, Kanata Hongo (Come Come Everybody, 2021 – 2022) como Hiei e Shuhei Uesugi (Anjo de um Cômodo, 2023) interpretando Kuwabara.

É claro que muitos outros atores japoneses talentosos compõe o elenco deste dorama incrível, mas vamos deixar que você confira cada um deles com seus próprios olhos ao assistir a estreia desse live action na plataforma da Netflix. 

Vale a pena lembrar que Yu Yu Hakusho estreia na plataforma vermelhinha no dia 14 de dezembro e, se você é um fã do mangá, com certeza não pode perder essa estreia!

Aproveite para ler:

O DORAMA mais assistido da Netflix em 2023 quebrou todos os recordes de audiência

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -