- Publicidade -

NOVOS DORAMAS que estreia em FEVEREIRO de 2024

3 doramas inéditos estreiam em fevereiro no streaming.

O ano de 2024 será um dos mais incríveis para os dorameiros, isso porque muitos doramas novos já tem data para estrear no serviços de streamings. Assim, o mês de fevereiro não será diferente e três títulos asiáticos inéditos vão estrear no Rakuten Viki e na Netflix.

- Publicidade -

Portanto, se você é um apaixonado por produções asiáticas populares, você precisa assistir esses três doramas. Conheça abaixo o enredo completo de cada um e corra para assistir agora mesmo.

3 doramas incríveis de 2024 que chegam no streaming em fevereiro

Confira as três produções asiáticas que vão estrear no streaming no mês de fevereiro e você não pode perder.

- Publicidade -

Branding in Seongsu (2024)

Um thriller de romance que retrata o que acontece quando a alma de um estagiário caloroso que deseja um relacionamento afetuoso com um líder de equipe de marketing de sangue frio muda após o beijo.

Chega no Rakuten Viki em 5 de fevereiro.

A Killer Paradox (2024) Netflix

O dorama gira em torno de Lee Tang, um estudante universitário comum, que discute com um cliente durante um trabalho de meio período em uma loja de conveniência à noite, inconscientemente balança um martelo e o mata.

- Publicidade -

Sofrendo de culpa e medo de assassinato, Lee Tang descobre um dia que a pessoa que ele matou era um serial killer e aos poucos percebe que tem uma habilidade sobrenatural de identificar “sementes ruins”. Ele logo se torna um herói sombrio que pune pessoas que cometeram males antiéticos no passado.

Um detetive de sangue frio, carismático e persistente começa a perseguir Lee Tang.

Chega na Netflix em 9 de fevereiro.

Wedding Impossible (2024)

O dorama gira em torno de um herdeiro chaebol , Goo Chan Yeol, ser gay, ele propõe um casamento falso com uma atriz desconhecida, Oh Da Jung.

Eles enfrentam problemas quando o ambicioso irmão mais novo de Goo Chan Yeol, Goo Jung Yeol, se adianta para encerrar o relacionamento, incapaz de ver seu casamento falso se concretizar. Enquanto Goo Chan Yeol é um chaebol de quarta geração que viveu toda a sua vida no caminho da sinceridade.

Wedding Impossible estreia em fevereiro na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Goo Jung Yeol se tornou com sucesso um chaebol ‘limpo’ de quarta geração por conquistar a confiança sincera de seus colegas sem economizar, ocultando sua identidade e sendo contratado como funcionário comum apenas por mérito.

No dorama, apesar disso, ele esconde um lado de si mesmo que é diametralmente oposto à máscara que usa no dia a dia. Por outro lado, Oh Da Jung é uma atriz desconhecida que concorda com um casamento falso com Goo Chan Yeol.

Tudo muda quando ela conhece e entra em conflito com seu irmão mais novo, Goo Jung Yeol, que é excessivamente protetor com seu irmão mais velho, Goo Chan Yeol.

Chega na Netflix em 26 de fevereiro.

Aproveite para ler:

> 3 DORAMAS DE COMÉDIA para assistir de GRAÇA e rolar de tanto rir

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki e Netflix.

- Publicidade -