- Publicidade -

O DORAMA de comédia romântica mais inspirador e engraçado acabou de chegar

Vou Bater em Você vai te fazer rir e se apaixonar ao mesmo tempo!

Os doramas ao estilo BL, que quer dizer Boy ‘s Love, estão se tornando cada vez mais populares, e vale dizer que o país rei em fazer esses tipos de obras, é a Tailândia. E uma produção do tipo que chegou recentemente ao catálogo do Rakuten Viki, e está conquistando todo mundo com sua trama divertida é Vou Bater em Você.

- Publicidade -

Vou Bater em Você é um dorama do ano de 2022 que possui 1 temporada apenas e 12 episódios, o que significa que é possível maratonar essa produção em apenas um final de semana. Com uma história de comédia romântica bastante divertida, este dorama BL é do tipo que você começa a assistir e não consegue parar mais!

Conhecendo a história que você irá acompanhar em Vou Bater em Você

Neste dorama de comédia romântica conhecemos a história de Thiwa “Thi” Ananbhuchai, o qual faz o possível para orientar os alunos da graduação o máximo possível. Porém, quando ele intervém para ajudar um aluno que estava sendo atormentado por um grupo rebelde em Vou Bater em Você, acaba virando alvo do líder do grupo, Noey Watphlu.

- Publicidade -

Depois disso, ele passa a evitar a gangue de Noey, mas por incrível que pareça, parece que onde ele vai, a gangue de Noey também está, e quanto mais ele vê eles fazendo suas maldades, mais fica sem saber o que fazer. No entanto, como o destino parece querer unir esses dois de qualquer forma, um dia ele descobre que o aluno que ele passará a orientar, é Noey.

Agora, ele tem a chance de transformar Noey de um “rebelde sem causa” a um estudante exemplar. Mas será que ele conseguirá fazer isso antes de Noey deixá-lo completamente maluco em Vou Bater em Você?

Veja quem está no elenco deste dorama de comédia romântica

Vou bater em Você
Imagem: Reprodução/Viki

Interpretando o aluno rebelde Noey temos o ator tailandês Tar Atiwat Saengtien, que é muito famoso por estrelar os 3 doramas Pee Nak.

- Publicidade -

Já o outro ator principal que dá vida ao jovem Thiwa “Thi” Ananbhuchai, é Bom Thanawat Uthaikitwanit que, apesar de não ter estrelado muitos doramas conhecidos, atuou de maneira bem satisfatória. 

Então, se você gostou da história deste dorama, saiba que apesar dos atores não serem tão famosos, todos atuaram de maneira incrível, fazendo com que o título realmente valha a pena. Portanto, não deixe de conferir Vou Bater em Você através da plataforma do Viki!

Aproveite para ler:

Romântico e agradável DORAMA japonês acabou de estrear na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Viki.

- Publicidade -