- Publicidade -

O DORAMA para advogados com mistério e suspense acaba de ganhar data de estreia na Netflix

A Bruxa do Tribunal é o tipo de Dorama que faz os amantes de suspense e mistério, vibrarem.

Se você gosta de doramas, mas está cansado dos romances e dramas de sempre, o que acha de conferir algo diferente com muito suspense e mistério? Bom, nesse caso, A Bruxa do Tribunal, um dorama que chega na plataforma da Netflix no dia 6 de setembro, pode ser uma boa opção, já que se trata de uma produção sobre advocacia com muito mistério e suspense.

- Publicidade -

A Bruxa do Tribunal é um dorama do ano de 2017 que fez muito sucesso quando foi lançado e, por isso, os amantes de doramas estão ansiosos aguardando a sua chegada na plataforma vermelhinha. E se você é novo neste mundo, já vamos avisando que é um caminho sem volta, visto que essas produções têm o poder de nos conquistar em um piscar de olhos!

Confira o enredo deste dorama chamado A Bruxa do Tribunal

Neste dorama sobre direito, vamos conhecer a fria e calculista promotora Ma Yi Deum, a qual é extremamente materialista e não se importa de usar ataques pessoais em seus casos em A Bruxa do Tribunal, além de forjar provas e usar de muito perjúrio, tudo para conseguir ganhar seus casos.

- Publicidade -

Um dia, ela é designada para atuar em um caso de crime sexual. Yeo Jin Wook é um outro promotor, o qual está começando sua carreira agora, e acaba se juntando a ela neste caso. Agora, juntos, eles começarão a trabalhar de forma excepcional!

Quem faz parte do elenco deste dorama de advogados?

Interpretando a promotora Ma Yi Deum temos a atriz Jung Ryeo-won, a qual possui bastante experiência com doramas sobre advogados, estando presente também em Guerra de Promotores (2019 – 2020) e Com a Permissão do Tribunal (2022).

Mas é claro que ela também atuou em obras de outros gêneros como Wok do Amor (2018) e Duas Faces da Minha Namorada (2007), por exemplo. 

A bruxa do Tribunal
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Já quem dá vida ao Yeo Jin Wook em A Bruxa do Tribunal é o ator Yoon Hyun Min, o qual também pode ser visto atuando em Fiel ao Amor (2023), A Deusa da Vingança (2020 – 2021) e Holo, Meu Amor (2020).

É claro que outros atores muito famosos no mundo dos doramas também estão no elenco desta obra, tais como Choi Ri (Primeira Vez Amor, 2019) e Kim Yeo-jin (Vincenzo, 2021), por exemplo. 

E se você ficou curioso sobre essa obra, e quer conferir ela logo em sua estreia na Netflix, não deixe de acessar a plataforma no dia 6 de setembro!

Aproveite para ler:

> O DORAMA DE ROMANCE mais esperado de 2023 está chegando, confira a data de estreia

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -