- Publicidade -

O DORAMA de suspense com terror psicológico tem a maior audiência do FIM DE SEMANA

A história de Save me vai te conquistar completamente!

Save Me, um belo dorama que chegou recentemente no catálogo da Amazon Prime Video, acabou se tornando um dos mais buscados dos últimos tempos. Diante de todo seu sucesso, a obra conseguiu se manter firme e forte, consolidando-se como um título referência no decorrer dos anos.

- Publicidade -

Isso mesmo! Save Me foi lançado em 2017 e mesmo depois de seis anos, continua a cativar completamente quem adora terror psicológico, suspense e uma boa quantidade de drama. Portanto, essa obra não poderia deixar de estar em nossa dica para melhorar o seu fim de semana.

Conhecendo melhor a história de Save Me

Seu enredo baseado em uma webtoon, foi um dos fatores que contribuíram para o sucesso deste título. Mas claro, outros fatores como direção e elenco, foram primordiais para eternizar este dorama.

- Publicidade -

Logo de cara, veremos que essa produção adapta com intensidade e suspense o webtoon homônimo, criando um cenário perturbador onde uma família é submetida ao controle sinistro de uma seita religiosa em Save Me

A trama, carregada de emoções, gira em torno de Im Sang-mi e sua família, que, após enfrentarem uma crise financeira, se mudam para um novo bairro aparentemente pacato.

Mas para nossa surpresa, esse lugar esconde uma seita religiosa manipuladora, que aproveita a vulnerabilidade da família após a tragédia do suicídio do irmão gêmeo de Sang-mi. 

Não demora muito para que a família se veja presa em uma teia de mentiras e os pais do nosso protagonista, acabam sendo coagidos pela seita. 

Neste momento, Sang-mi desamparada, conta com a ajuda de quatro jovens que conhecem os segredos sombrios da seita para conseguir lidar com esses problemas em Save Me.  Porém, à medida que a trama vai se desenvolvendo, muitos mistérios e o terror psicológico tomam conta. 

- Publicidade -

Será que você vai dar conta de lidar com tudo isso, ao lado da nossa protagonista? O que acha de testar seus limites? Para isso, basta acessar a Prime e começar a curtir a obra.

Um elenco de qualidade

save me
Imagem: Reprodução/Prime Video

Em primeira instância, Woo Do-hwan acaba se destacando vivendo Suk Dong-chul. Para quem não se lembra dele, ele esteve em Mad Dog – Cachorro Louco, Seduzida e o recém lançado, Cães de Caça.

Já nossa protagonista, Im Sang-mi, foi interpretada pela bela e incrível atriz, Seo Ye-ji. Ainda neste elenco de Save Me, encontramos Ok Taec-yeon, Jo Sung-ha, Jo Jae-yoon e Yeon Yeo-been.

Como foi possível ver, muitos atores de qualidade estão envolvidos nessa produção. E somando um bom elenco e um bom enredo, temos uma série perfeita que fará seu final de semana ficar mais emocionante. Fica a dica!

Aproveite para ler:

5 DORAMAS com a melhores avaliações da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Prime Video.

- Publicidade -