- Publicidade -

O DORAMA romântico com suspense avassalador chega na Netflix

A Lenda do Nove Caudas vai te surpreender!

Os doramas de suspense com romance estão conquistando cada vez mais dorameiros, e podemos até arriscar dizer que alguns deles preferem estes gêneros, do que a boa e velha comédia romântica. E por falar em suspense com romance, você já assistiu A Lenda do Nove Caudas? Se não, saiba que logo você poderá assistir em primeira mão!

- Publicidade -

A Lenda do Nove Caudas estreia na plataforma da Netflix no dia 3 de dezembro, ou seja, falta pouco menos de um mês para que você possa conferir essa obra bem de perto. Sendo um drama de suspense, romance e fantasia, com certeza ele vai se tornar um dos seus preferidos, pois quando foi lançado em 2020, conquistou uma legião de fãs!

Conhecendo a cativante história de A Lenda do Nove Caudas

Nam Ji Ah é uma mulher que acredita que toda lenda antiga tem base em fatos, não em ficções. E para provar isso ao mundo, ela resolveu criar um programa de televisão que mostra as pessoas que os monstros de lendas antigas são, na verdade, reais em A Lenda do Nove Caudas

- Publicidade -

Em uma de suas árduas buscas pela verdade, ela acaba encontrando Lee Yeon, um homem maravilhoso e muito inteligente que a deixa completamente fascinada. Isso faz com que ela fique de olho nele, pois acredita que existe algo por trás de sua inteligência e aparência, mas com o tempo, ela acaba tendo cada vez mais certeza de que ele é como qualquer outro homem.

O que ela não sabe é que ele é uma raposa de nove caudas que consegue limpar os espíritos de humanos, inclusive, Lee Yeon está totalmente ciente de que a jovem está seguindo seus passos em A Lenda do Nove Caudas.

Mas quando Lee Rang, o meio-irmão de Lee Yeon, chega na cidade, as coisas podem ficar perigosas para a garota, e a raposa de nove caudas pode precisar protegê-la.

Veja quem está no elenco deste dorama de romance com suspense

A lenda do nove caudas
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Interpretando o nosso nove caudas, ou seja, Lee Yeon, temos  o ator Lee Dong-wook, que também pode ser visto em Goblin (2016 – 2017), Toque Seu Coração (2019) e em muitos outros dramas. 

Já dando vida a nossa repórter Nam Ji Ah, temos a bela atriz Cho Bo-ah, que também faz parte do elenco de Nosso Destino (2023), A Inocente (2014) e muitos outros doramas.

Lembre-se, para assistir A Lenda do Nove Caudas, basta acessar a plataforma da Netflix no dia 03 de dezembro. 

Aproveite para ler:

Vilões Cibernéticos atacam em DORAMA tecnológico de ação e sobreviver será uma necessidade

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -