- Publicidade -

DORAMA DE COMÉDIA que vai te fazer soluçar de tanto rir estreia na Netflix

O Nascimento de Uma Beleza estreia em novembro na Netflix.

Os doramas de comédia tem contagiado os dorameiros. Isso porque todos os títulos do gênero que chegam na Netflix tem recorde de audiência no serviço. Assim, o título O Nascimento de Uma Beleza que chegará no streaming dia 20 de novembro e certamente será sucesso na plataforma.

- Publicidade -

O dorama é uma comédia romântica de 2014, dirigida por Lee Chang Min e Park Seon Ho. A trama traz a história de uma mulher divorciada, que após um acidente quase fatal passa por uma transformação dos pés à cabeça e deseja vingar contra seu ex. Conheça o enredo completo de O Nascimento de Uma Beleza e marque na sua agenda para não perder a estreia desse divertido dorama.

Conhecendo o enredo de O Nascimento de Uma Beleza, o dorama divertido que chega na Netflix

O dorama gira em torno de Han Tae Hee, o herdeiro de uma grande empresa. Ele está sofrendo de síndrome do coração partido devido a um choque psicológico. Para ter a mulher que ama de volta, ele transforma completamente Sa Geum Ran, pouco atraente e acima do peso, na bela Sa Ra.

- Publicidade -

No processo, Han Tae Hee se apaixona por Sa Ra. Além disso, Sa Geum é casada com um homem, que a desacredita e junto com sua amante, rezam por sua queda, acabando por matá-la, ou assim pensavam.

Quem está no elenco do dorama?

O Nascimento de Uma Beleza
Imagem: Divulgação/Netflix

O Nascimento de Uma Beleza conta com um número grande de atores em seu elenco principal, e a sua maioria já são rostos bem conhecidos de outros dramas sul-coreanos. Assim, os atores que protagonizam o dorama são, Joo Sang Wook que interpreta Han Tae Hee, Han Ye Seul que interpreta Sa Ra / Sa Geum Ran e Jung Gyu Woon que interpreta Lee Kang Jun.

Ainda no elenco principal da série temos, Wang Ji Hye que interpreta Gyo Chae Yeon, Han Sang Jin que interpreta Han Min Hyeok e Ha Jae Sook que interpreta Sa Geum Ran.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

> 3 Doramas derivados de animes que são APAIXONANTES e IMPERDÍVEIS

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -