- Publicidade -

O NOVO DORAMA DE COMÉDIA que conquistou a Coreia do Sul já está disponível no Brasil PARA ASSISTIR DE GRAÇA

Os Outros Não, está conquistando a Coreia do Sul e chegou ao streaming brasileiro.

Como os amantes de Doramas sabem, as produções asiáticas são curtas e trazem histórias que conquistam audiências globais. E Os Outros Não, que finalizou seu ciclo de 12 episódios dia 22 de agosto, trouxe um final digno que o fez se destacar das demais produções.

- Publicidade -

Outro fator interessante que fez Os Outros Não conseguir se destacar e ser um dos títulos mais promissores desta leva de doramas, é que a obra está totalmente gratuita para assistir através do serviço do Rakuten Viki.

Conhecendo melhor o enredo apresentado por Os Outros Não

Esse título promissor apresenta para nós telespectadores a história de Kim Eun Mi, uma bela mulher que acabou engravidando no ensino médio e, desde então, segue sua vida como uma mãe solteira e batalhadora. 

- Publicidade -

Buscando sempre o melhor para sua filha Jin Hee, Eun Mi, que vive sozinha enfrentando grandes obstáculos ao longo dos anos, agora tem um novo desafio. 

Chegando agora aos seus quarenta anos em Os Outros Não, a mulher que lutou a vida toda por Jin Hee, que agora está seguindo uma promissora carreira policial, vive em constantes brigas e desavenças.

E essa trama começa a ganhar uma nova cara quando Dr. Park jin Hong, um rapaz enigmático, acaba surgindo na vida de Eun Mi. Será que esse homem enigmático tem segredos obscuros a esconder?

Para descobrir isso e também acompanhar de perto o rumo que o relacionamento de mãe e filha irá tomar nesta trama, basta acessar a plataforma do Rakuten Viki e começar a curtir o título.

Mas antes de fazer isso, não podemos nos esquecer de conhecer as estrelas que fizeram de Os Outros Não, um verdadeiro espetáculo para os telespectadores.

- Publicidade -

Dê olho no elenco da obra

O elenco presente neste título, desempenhou um papel fundamental para tornar este Dorama uma verdadeira sensação do momento. 

Os Outros Não
Imagem: Reprodução/Viki

Então, dando vida aos nossos personagens principais, temos profissionais altamente empenhados em entregar algo incrível, começando por Jeon Hye Jin vivendo Eun Mi, a mãe determinada e corajosa.

Em seguida, Chol Soo young não falha nem por um segundo ao dar vida a personagem Jin Hee, filha de Eun Mi. E finalizando o elenco principal, Ahn Jae Wook como Dr. Park Jin Hong e Park Sung Hoon como Eun Jae Won, irão te fazer ficar vidrado totalmente na TV.

Vale lembrar que Os Outros Não é uma obra do Viki que já foi finalizada, portanto, você pode assisti-la completa no catálogo de streaming focado em Doramas asiáticos.

Aproveite para ler:

> Esse DORAMA de superação e conquista vai te motivar a ir atrás de seus sonhos

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Rakuten Viki.

- Publicidade -