- Publicidade -

O Novo DORAMA japonês da Netflix tem investigação, assassinato e muito romance

Amor em Águas Turvas é o novo dorama da Netflix que vai te conquistar!

Frequentemente podemos ver no top 10 da Netflix 2 ou 3 doramas ocupando sempre as primeiras posições, o que só mostra o quanto essas obras estão ficando cada vez mais populares. E um dos doramas que está prestes a estrear, e tem tudo para se tornar o mais novo queridinho dos assinantes da plataforma, é Amor em Águas Turvas.

- Publicidade -

Amor em Águas Turvas é um dorama de origem japonesa que estreia agora dia 16 de novembro na plataforma vermelhinha, e está prometendo deixar os espectadores grudados na tela durante horas. Afinal de contas, a obra contará com muito mistério, assassinatos, romance e, até mesmo, aquela pontinha de comédia que todo mundo adora.

Conhecendo a sinopse de Amor em Águas Turvas

Neste novo dorama repleto de mistério da Netflix iremos acompanhar algumas pessoas que estão a bordo de um luxuoso navio que está indo para o Mar Egeu. Porém, essa viagem não será tão tranquila quanto eles esperavam, ou pelo menos para alguns deles em Amor em Águas Turvas.

- Publicidade -

Isso porque uma passageira e alguns funcionários do navio passam a realizar a investigação de um assassinato que chocou a todos. E neste mesmo cenário, estão presentes romances, muitos mistérios e, claro, um verdadeiro caos.

Um elenco conhecido pelos dorameiros compõem este dorama de mistério

O elenco desta obra é bem conhecido pelos dorameiros que estão acostumados a acompanharem doramas japoneses, começando pelos nossos dois protagonistas, que são interpretados por Yoshizawa Ryo e Miyazaki Aoi.

Yoshizawa já esteve presente em muitos títulos famosos, como Além do Céu Azul (2021), Céu de Verão (2019) e Tomodachi Game (2017). 

Já a protagonista de Amor em Águas Turvas, ou seja, Miyazaki, também pode ser vista atuando de forma impecável em Se os Gatos Desaparecessem do Mundo (2016) e Going My Home (2012), e em muitos outros também. 

- Publicidade -

Amor em Águas Turvas
Imagem: Reprodução/Netflix

Atores em papéis secundários é o que não falta nesta obra, mas podemos dar um destaque especial para Yoshida You, que está presente também em Se Minha esposa Se Tornar Uma Estudante do Fundamental (2022), e Kikuchi Rinko, atriz japonesa renomada e veterana que esteve em Senhorita Sherlock (2018). 

Este é um daqueles doramas ao estilo filme que tem tudo para cativar o espectador logo no início. Então, se a obra entregar tudo que está prometendo, com certeza será um grande acerto da plataforma vermelhinha. 

E para conferir Amor em Águas Turvas logo em sua estreia, não deixe de acionar o sininho e acordar bem cedo no dia 16 de novembro para conferir este dorama em primeira mão!

Aproveite para ler:

> O DORAMA épico de ação da Netflix já dominou o streaming e os dorameiros

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filme no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -