- Publicidade -

O DORAMA DE CRIME mais aguardado de 2023 já confirmou sua data de estreia e chega em breve

O Pior do Mal estreia este mês na Star+.

Todos os dias novos doramas são adicionados nas plataformas de streamings. Isso ocorre devido a grande demanda por conteúdos asiáticos atualmente. A Star+ é uma das plataformas mais buscadas por dorameiros, e o streaming sempre traz novos títulos, e no dia 27 de setembro o dorama O Pior do Mal estreia na plataforma.

- Publicidade -

O dorama é uma produção sul-coreana de 2023 dirigida por Park Geun Buem e Han Dong Wook e roteirizada por Jang Min Seok. Se você gosta de uma boa produção coreana de ação e crimes você precisa assistir O Pior do Mal. Confira abaixo todos os detalhes dessa trama da Star+.

Conhecendo o elenco de O Pior do Mal, o dorama que estreia em breve na Star+

O dorama gira em torno de Park Joon Mo, ele é um policial. Para uma investigação de drogas que leva ao tráfico de drogas entre a Coreia do Sul, China e Japão, Park Joon Mo precisa se infiltrar em uma organização criminosa muito perigosa.

- Publicidade -

Enquanto isso, Park Joon Mo é casado com Yoo Ui Jung. A moça também é policial e acaba se envolvendo na investigação de drogas em que seu marido está trabalhando. Jung Ki Cheol é o chefe carismático de uma organização criminosa recém-formada.

Quem está no elenco do dorama?

O Pior do Mal estreia este mês na Star+
Imagem: Reprodução/Star+

No elenco de O Pior do Mal, o dorama de crime mais aguardado de 2023 temos muitos atores já conhecido. Os astros que protagonizam a série são: Ji Chang Wook que interpreta Park Joon Mo e Wi Ha Joon que interpreta Jung Ki Chul. A atriz Im Se Mi que interpreta Yoo Eui Jung também protagoniza o dorma.

Já a atriz Bibi que interpreta Hae Ryeon e os atores Im Sung Jae e Geum Kwang San também fazem parte do elenco do dorama, porém, em papéis coadjuvantes.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

Cansado de injustiça! NOVO DORAMA da Netflix traz história surpreendente com reviravoltas e estreia está semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Star+.

- Publicidade -