- Publicidade -

O DORAMA da Netflix que encantou o mundo vai te deixar apaixonado e emocionado

O Som da Magia é um lindo dorama da Netflix!

Títulos fantasiosos, com muita magia, são a principal escolha dos Dorameiros de plantão. E para provar essa teoria, O Som da Magia, uma série lançada em 2022, carregou quantidades exorbitantes de views desde seu lançamento.

- Publicidade -

Estando no catálogo da Netflix e de fácil acesso para aqueles que possuem a assinatura da plataforma, O Som da Magia, segue conquistando os assinantes que resolvem dar uma chance para o seu mundo fantasioso adentrar nos cantos das suas residências. 

Conhecendo melhor a história de O Som da Magia

Possuindo sua história baseada em uma webton de Ha Il-kwon, o dorama nos leva para uma história empolgante e repleta de magia, onde conheceremos o personagem Yoon Ah-yi.

- Publicidade -

Esse garoto que ainda está cursando o ensino médio, perdeu totalmente sua fé na magia graças às dificuldades que passou até o momento, onde os problemas da vida, acabaram o derrubando e fazendo ele precisar entrar no mundo adulto precocemente.

Passando por dificuldades financeiras, o jovem Ah-yi tem o sonho de escapar de suas obrigações e se ver livre de toda a carga em que está preso em O Som da Magia

E quando Ri Eul, um mágico acaba chegando nesta história, as coisas podem mudar favoravelmente para nosso jovem garoto. 

Esse mágico cultiva totalmente sua alma criança, deixando nitidamente viva dentro de si, e Ri Eul, pergunta a todos com quem esbarra, se eles acreditam em magia. 

Quando o mágico consegue chegar até Ah-yi, ele abre uma porta estreita de esperança na vida do garoto, onde a chama da magia pode passar e entrar novamente, trazendo um novo propósito para a vida sem cor que o rapaz está vivendo.

- Publicidade -

Um belo elenco torna traz a magia a tona

Grandes astros trouxeram a magia para esta produção da Netflix. E, Ji Chang-wook, Chol Sung-eun e Hwang In-yeop, foram os principais responsáveis, já que viveram nossos protagonistas em O Som da Magia.

Ji Chang-wook como Ri Eul, o mágico enigmático que ajudará os outros personagens a encontrarem sua criança interior, com certeza teve destaque. 

O Som da Magia
Imagem: Reprodução/Netflix

Já Chol Sung-eun como Yoon Ah-yi, também teve visibilidade por sua atuação admirável, que despertou paixão entre milhares de dorameiros

Por último, temos Hwang In-yeop, que deixaremos que você conheça enquanto assiste ao título. Está preparado para fazer isso?

Então meu querido dorameiro de plantão, não deixe de acessar imediatamente a plataforma de exibição responsável por essa série, pesquisar pelo nome do mesmo e começar a maratoná-lo. Essa dica de ouro, que carrega o nome de O Som da Magia, vai render ótimos momentos de entretenimento.

Aproveite para ler:

> O DORAMA apaixonante da Netflix que conquistou os brasileiros é um dos mais assistidos

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -