- Publicidade -

Os 3 DORAMAS mais assistidos da Coreia do Sul esta semana

Os 3 doramas mais assistidos na Coreia do Sul.

Os doramas tem ficado cada dia mais populares em todo mundo. As produções asiáticas tem ganhado o coração do público com suas tramas românticas e divertidas. E na Coreia do Sul essas tramas já dominaram o país e tem alcançado grande audiência.

- Publicidade -

Sendo assim, separamos os três doramas mais assistidos essa semana no país oriental, duas dessas produções estão disponíveis em streamings no Brasil para você aproveitar.

Os 3 doramas mais assistidos na Coreia do sul essa semana

Confira abaixo os três k-dramas mais assistidos na Coreia do Sul esta semana. As produções Life Live Your Own Life e Strong Girl Namsoon já estão disponíveis no Brasil.

- Publicidade -

1- Life Live Your Own Life (Kocowa)

A trama gira em torno de Lee Hyo Shim, que tem um bom coração que finalmente decide se afastar de sua família sanguessuga e buscar sua própria felicidade longe deles.

2- Strong Girl Namsoon (Netflix)

O dorama gira em torno de Kang Nam Soon, que tem força sobrehumana. Ela desapareceu quando criança na Mongólia. Agora adulta, ela vem para Gangnam, Seul, Coreia do Sul, para encontrar seus pais. Ela finalmente conhece sua mãe, Hwang Geum Joo.

Sua mãe é uma mulher rica e residente em Gangnam. Depois de perder a filha, Hwang Geum Joo tentou encontrá-la e ela também tentou viver uma vida justa, obcecada por fazer boas ações. Gil Joong Gan é mãe de Hwang Geum Joo e avó de Kang Nam Soon.

- Publicidade -

A avó e a mãe também nasceram com força sobre-humana como Kang Nam Soon. De alguma forma, Kang Nam Soon, sua mãe Hwang Geum Joo e sua avó Gil Joong Gan se envolvem em um caso de drogas que ocorre em Gangnam.

O detetive Kang Hee Sik começa a trabalhar com as três mulheres no caso das drogas. O detetive Kang Hee Sik também se sente atraído por Kang Nam Soon.

3-Arthdal Chronicles: The Sword of Aramun

Os 3 doramas mais assistidos na Coreia do sul
Imagem: Reprodução

O dorama retrata a história do que acontece em Arth aproximadamente uma década depois. Ao longo de mais de oito anos, Arthdal ​​conseguiu suprimir a rebelião massiva das tribos massacradas por Ta Gon na 1ª temporada, e os Agos finalmente conseguiram a reunificação de 30 clãs após 200 anos sob a liderança de Eun Seom.

Na 2ª temporada, o Reino de Arthdal ​​de Ta Gon e a União Ago de Eun Seom enfrentarão uma grande guerra inevitável. Eun Seom é o governante do Oriente agora. Tan Ya é o sucessor do clã Wahan. A história se passa oito anos depois que Ta Gon se tornou rei.

Aproveite para ler:

Qual o verdadeiro significado do AMOR? DORAMA romântico inesquecível para você maratonar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki e da Netflix.

- Publicidade -