- Publicidade -

Os 3 DORAMAS coreanos mais assistidos na Netflix em 2023

Líderando audiência no catálogo vermelhinho, esses Doramas vão te conquistar.

Algo que nós Dorameiros temos firme em nossa mente, é que a dona Netflix, desde a ascensão dos Doramas, vem investindo pesado nessas produções incríveis. Afinal, não é atoa que a plataforma recebeu o título de “casa dos dramas”.

- Publicidade -

Trazendo produções originais e Doramas independentes em seu catálogo extenso, existem três opções únicas que são consideradas as mais assistidas na plataforma agora em 2023. Quer conhecê-las em primeira mão? Basta prosseguir com a leitura.

Dê OLHO nos 3 Doramas mais assistidos na Netflix agora em 2023

Com os dramas ficando populares em território nacional, a Netflix se tornou a casa dessas séries e filmes asiáticos, e esses a seguir, são os mais assistidos atualmente.

- Publicidade -

Black Knight

A primeira produção que listamos, é Black Knight, um k-drama que possui apenas 6 episódios e que acabou liderando o ranking de Drama mais assistido da Netflix por simplesmente ter uma história incrível.

Vale lembrar que o título acabou ficando por um longo período de tempo entre o top 10 de produções da Netflix, perdendo seu posto tempo depois, para o próximo Dorama desta lista.

Na história de Black Knight, nós somos levados para 2071, onde 99% da raça humana acabou sendo dizimada por conta de um problema. Logo este 1% sobrevivente, consegue perambular pelas ruas apenas utilizando máscaras respiratórias. 

Neste mundo, os Cavaleiros Negros possuem um papel fundamental com a sociedade, sendo a principal esperança da humanidade sobreviver em meio a este mundo catastrófico.

- Publicidade -

Bloodhounds

A segunda produção possui um pouco mais de episódios, somando um total de oito, com uma hora de duração cada. Trazendo algo simples de ser maratonado e não tendo uma história cansativa, Bloodhounds acabou virando um dos queridinhos no catálogo vermelhinho.

A sua história é bastante simples, um grupo formado por três jovens, acabam entrando em um negócio perigoso para conseguir saldar a dívida que eles tinham neste Dorama. 

Esse negócio que tem envolvimento com pessoas de alto poder aquisitivo, pode fazer com que eles acabem morrendo, mas enquanto isso não acontece, eles confrontam os ricos e poderosos que atacam os mais fracos.

Vale ressaltar que essa produção é relativamente nova, lançada agora em 2023 e já virando uma das “Top”, no catálogo Netflix. Então o que acha de conferi-la de pertinho?

The Glory

Por fim, The Glory lidera como a produção mais assistida de todos os tempos. Carregando milhões de visualizações, essa série que traz vingança em seu enredo é a principal entre as Dorameiras e dorameiros de plantão.

Logo, não há um Dorameiro que possui a assinatura da Netflix, que não tenha visto esse Dorama de perto. E se você ainda não fez isso, é importante providenciar, pois essa produção é uma das “obras obrigatórias” para ser uma Dorameira de carteirinha assinada.

Nesta história, vamos ser levados até os tempos de colégio de Moon Dong Eun, uma garota doce que tinha o sonho de ser arquiteta. 

Porém, esse sonho acabou sendo interrompido quando um grupo de agressores maltrataram-na brutalmente, fazendo a nossa protagonista abandonar a escola. 

Depois de muitos anos, o principal agressor de Moon Dong Eun acaba tendo um filho, e o mesmo começou a frequentar a escola primária onde Moon Dong Eun trabalha como professora neste Dorama. 

Doramas
Imagem: Reprodução/Netflix

Será isso, algo do destino? Ou será que Moon preparou este cenário para dar o troco em seus agressores? Para descobrir isso, e ver de perto como Moon Dong Eun começa por seu plano mirabolante de vingança em prática, basta acessar a Netflix.

Então meu querido dorameiro (a), qual dessas três opções mais te prendeu a atenção? Independente de qual produção seja, elas estão disponíveis através do serviço de streaming da Netflix, portanto, não perca tempo! Comece a maratona-las ainda hoje.

Se você gostou dessas três dicas incríveis, que com certeza vale a pena acrescentar na lista de dramas para assistir, não deixe de acompanhar nossas publicações diárias sobre o mundo dos Doramas.

Aproveite para ler:

> Entre o AMOR E O MAL: DORAMA de fantasia de 2023 bate recorde de audiência e conquista fãs

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -