- Publicidade -

Os 3 melhores DORAMAS de todos os tempos da Netflix

Melhores doramas para conferir na plataforma da Netflix!

A casa dos doramas, que é como os dorameiros de plantão gostam de chamar a Netflix, está adicionando cada vez mais produções asiáticas em seu catálogo, o que, sem dúvidas, faz a alegria desse público. E se você é uma dessas pessoas que é fã de um bom drama, o que acha de conferir algumas das melhores produções que estão disponíveis na plataforma vermelhinha?

- Publicidade -

Se você gostou dessa ideia, então vai gostar de saber que neste artigo iremos falar sobre 3 doramas incríveis que estão disponíveis na plataforma da Netflix e, se você se considera um verdadeiro dorameiro, precisa assistir os 3. Então, continue lendo, já vá reservando a pipoca, e prepare-se para conferir algumas das melhores k-produções da Netflix!

Confira os 3 melhores doramas para assistir na Netflix

Antes de falarmos sobre as 3 produções que estão a seguir, vale a pena mencionar que cada uma delas é de um gênero diferente. Isso significa que será fácil agradar a todos os dorameiros, já que cada uma delas terá uma história, um enredo e também personagens completamente distintos. 

- Publicidade -

Reply 1988 (2015)

O primeiro dorama de que vamos falar é Reply 1988. Vamos conhecer a história de 5 amigos que moram no mesmo bairro da grande cidade de Seul. Eles estão sempre juntos, apoiando e aconselhando uns aos outros para que consigam superar cada um dos desafios da adolescência e formarem o seu futuro. 

Primeiramente, temos Sung Deok Sun, o filho do meio de uma família bem pobre que deseja ter mais atenção, e que está chateado por ser o 989º da escola; depois, temos Kim Jung Hwan, um rapaz que só quer saber de jogar futebol, pois ama muito o esporte, mesmo que ele não precise mais se preocupar com o futuro neste dorama, pois sua família ficou rica de forma repentina;

Sung Sun Woo, por outro lado, é um filho amável, carinhoso e muito dedicado, o qual é presidente do conselho estudantil e só tira notas exemplares; agora temos Ryu Dong Ryong, um garoto geek que entende de garotas tanto quanto entende de quadrinhos e coisas nerd, porém, possui uma baixa pontuação na escola, impedindo que ele faça faculdade;

Por último, Choi Taek é um jovem adolescente que não terminou a escola, pois deixou os estudos para se tornar um jogador profissional de baduk, já que ele é muito bom nisso. No decorrer do dorama, veremos estes 5 amigos entrando e saindo de confusões, além de se ajudarem um ao outro a moldar um futuro brilhante.

- Publicidade -

Caçadores de Demônios (2020)

Nesta segunda opção temos Caçadores de Demônios, um drama de fantasia e ação que nos mostrará 5 caçadores de demônios incríveis que, juntos, capturam todos os tipos de espíritos do mal enquanto se disfarçam  de funcionários de um restaurante. 

Primeiramente temos o líder deles, Choi Jang Mool, o mais velho de todos do grupo que além de ser o líder, também é uma lenda na Coréia por suas habilidades incríveis. Temos também Do Na Ha, que consegue ler as memórias dos outros e sentir a presença de espíritos malignos nesse dorama.

Chu Mae Ok é quem tem o poder de cura do grupo, Ga Mo Tak possui uma força extraordinária e, por fim, temos So Moon, o mais novo de todos eles que, quando era apenas uma criança, sofreu um grave acidente de carro e, agora, é uma peça fundamental na caçada aos demônios.

Clima do Amor (2022)

Por último, mas não menos importante temos Clima do Amor, um drama de romance dramático que nos mostra Jin Ha-kyung, uma mulher jovem que trabalha no Serviço Nacional de Meteorologia da Coréia do Sul. 

Dorama
Imagem: Divulgação/Netflix

Além de ser extremamente dedicada e organizada, ela também é uma pessoa bem fria no trabalho neste dorama, pois acredita que não faz sentido misturar a vida pessoal com a vida profissional, o que fez com que ela acumulasse poucas amizades em seu local de trabalho. 

Ela trabalha ao lado de Lee Shi-woo, um rapaz desajeitado que apesar de ser extremamente inteligente, não se importa com outra coisa que não seja meteorologia. Han Ki-joon também trabalha ao lado deles, o qual é o porta voz da empresa por ter uma beleza exuberante e uma lábia sem igual .

Por fim, Chae Yoo-jin também trabalha neste escritório de meteorologia como editora, no entanto, o grande sonho dela era trabalhar como apresentadora de notícias emocionantes nesse dorama. No entanto, como isso ainda não é possível, ela precisa se acostumar com sua função atual.

Aproveite para ler:

> CANCELADO! DORAMA de sucesso NÃO terá mais uma temporada

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -