- Publicidade -

Netflix estreia DORAMA ROMÂNTICO de sucesso e público vai a loucura

Parceira Suspeita é o dorama que estreia na Netflix.

A Netflix anunciou recentemente mais um dorama de sucesso chegando no catálogo do serviço. A série conquistou muitos fãs na coreia e agora promete fazer muitos fãs no Brasil. Parceira Suspeita estreia dia 20 de novembro na Netflix. 

- Publicidade -

O dorama é uma série dramática sul-coreana dirigida por Park Sun Ho e transmitida em 2017. A trama traz a história de um promotor que deseja conquistar uma jovem estagiária, mas sua ex insiste em reconquistá-lo. Conheça o enredo completo de Parceira Suspeita, e coloque na sua agenda para assistir.

Conhecendo o enredo de Parceira Suspeita, o dorama que estreia na Netflix em novembro

O dorama gira em torno de Noh Ji Wook, um promotor que larga o cargo para trabalhar em um importante escritório de advocacia. Eun Bong Hee é uma estagiária de direito, faixa preta em taekwondo. A promotora Cha Yoo Jung, é ex-namorada de Ji Wook que deseja desesperadamente reconquistá-lo.

- Publicidade -

O advogado Ji Eun Hyuk era um grande amigo de Ji Wook, mas devido a um certo incidente, a amizade entre eles foi desfeita. Quando um assassino ataca, Bong Hee se vê inesperadamente como a suspeita do crime, e seu único apoio passa a ser Noh Ji Wook. Será que os dois conseguirão se unir para capturar o verdadeiro assassino?

Quem está no elenco do dorama?

Parceira Suspeita é o dorama que estreia na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Parceira Suspeita estreia com seu elenco jovem e apaixonado. Assim, a série conta em seu elenco principal com, Ji Chang Wook que interpreta Noh Ji Wook, Nam Ji Hyun que interpreta Eun Bong Hee, Choi Tae Joon que interpreta Ji Eun Hyuk e Nara que interpreta Cha Yoo Jung. 

Mas não acaba por aí, o elenco do dorama ainda conta com Dong Ha que interpreta Jung Hyun Soo e Kim Ye Won que interpreta Na Ji Hae.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

> NOVO DORAMA inusitado da Netflix ESTREIA EM ALTA

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -