- Publicidade -

Park Eun Bin: 3 doramas com a estrela de Diva à Deriva para você assistir agora mesmo!

Park Eun Bin estrela estes 3 doramas incríveis! Confira!

Os doramas não chamam atenção apenas por suas lindas e cativantes histórias, mas os atores e atrizes que dão vida aos amados personagens, muitas vezes, conseguem ser o maior motivo que levam uma pessoa a assistir determinada obra. Um bom exemplo é Park Eun Bin, uma atriz sul-coreana que carrega consigo uma centena de fãs que idolatram cada uma de suas personagens. 

- Publicidade -

E se você se identifica como um grande fã de Park Eun Bin, o que acha de conferir algumas das principais obras que ela estrelou? Dessa forma, você será capaz de maratonar alguns dos melhores doramas já feitos que, inclusive, devem fazer parte da lista de obras preferidas de qualquer dorameiro de carteirinha. Está preparado? Então, continue com a leitura.

Confira 3 doramas incríveis estrelados por Park Eun Bin

Antes de falarmos sobre as obras, vale a pena mencionar que nem todos os doramas abaixo podem ser encontrados na mesma plataforma de streaming. Por isso, para facilitar a sua vida, caro dorameiro, colocamos em cada um dos títulos o nome da plataforma onde você pode assistir cada uma das obras. 

- Publicidade -

O Rei de Porcelana (Netflix)

Para começar nossa lista de doramas com Park Eun Bin temos O Rei da Porcelana, um k-drama de época com romance que foi lançado no ano de 2021 e, desde então, tem sido uma das principais escolhas dos públicos. 

Na história desse k-drama vamos conhecer um príncipe e sua esposa que está grávida e, quando chega a hora dos bebês nascerem, ela acaba dando a luz a gêmeos. Ainda que isso seja motivo de comemoração, o problema é que os bebês são um menino e uma menina, o que era considerado mau agouro naquela época.

A lei mandava que a bebê menina fosse sacrificada, mas a princesa implorou pela vida de sua filha para que ela fosse poupada, e assim foi feito neste dorama contendo Park Eun Bin no elenco. Porém, eles levaram a garotinha para fora do castelo e a abandonaram. 

Passados alguns anos, o filho do príncipe e da princesa acaba falecendo por conta de uma doença e, agora, a princesa vê a chance de ter a sua filha de volta. 

- Publicidade -

Para isso, ela esconde o filho morto e leva a garota para o castelo, disfarçada de menino, para poder ser criada no lugar do garoto. Tudo vai bem, mas a pobre garota está sempre com medo de ter sua identidade revelada.

Uma Advogada Extraordinária (Netflix)

Agora vamos falar de uma das obras mais famosas de Park Eun Bin, Uma Advogada Extraordinária. Este k-drama com certeza entrará para a sua lista de dramas preferidos, pode ter certeza disso!

Na obra, iremos acompanhar uma advogada brilhante de 27 anos que possui TEA (Transtorno do Espectro Autista), e um QI de 164, ou seja, ela é simplesmente brilhante e realmente muito boa no que faz. 

Além de ser inteligente, ela também possui excelente memória fotográfica, o que a ajuda muito em seu trabalho, fazendo também com que ela tenha se formado com honras na Universidade. 

Agora, essa advogada trabalha para um dos melhores escritórios da cidade e resolve apenas os casos mais complexos que aparecem. O único problema, é que essa advogada interpretada por Park Eun Bin não gosta muito de interagir socialmente, e o caso que ele irá assumir, fará com que ela precise encarar seus maiores desafios.

Do You Like Brahms? (Viki)

Park Eun Bin
Imagem: Divulgação

Por último, mas não menos importante, temos uma produção do ano de 2020 que foca nos gêneros de drama e romance, e que todo mundo deveria dar uma chance, pois é simplesmente perfeita.

Nesta obra conhecemos uma jovem que está indo contra o que sua família deseja para ela, afinal, enquanto eles querem que ela siga os negócios familiares, ela parte para estudar em uma escola de música onde, antes, se formou em negócios. 

Porém, ela, que é vivida por Park Eun Bin, é simplesmente 7 anos mais velha que todos os seus colegas de turma, o que a deixa um pouco assustada no início. Mas quando ela conhece Joong Young e o ouve tocar, ela se sente muito bem e acaba desenvolvendo uma forte amizade com ele que, é claro, tem tudo para se tornar algo a mais no futuro.

Aproveite para ler:

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Viki e da Netflix.

- Publicidade -