- Publicidade -

Netflix estreia surpreendente DORAMA de suspense no streaming

Perfeição Perdida vai estrear em fevereiro na Netflix.

Um dorama perfeito de suspense estreia na Netflix dia 8 de fevereiro. Perfeição Perdida chega no streaming e promete prender o seu público do início ao fim. A trama tem uma forma sombria de trazer essa história que envolve dinheiro e romance.

- Publicidade -

O dorama é um filme de ação com suspense tailandês de 2023. A trama traz a história de uma âncora de TV suspeita que a noiva do pai seja uma golpista assassina e entra em uma investigação perigosa. Conheça abaixo o enredo completo de Perfeição Perdida e coloque na sua agenda para não perder essa estreia.

Conhecendo o enredo de Perfeição Perdida, o dorama misterioso que chega na Netflix em fevereiro

O dorama gira em torno de May, uma mulher bonita e bem-sucedida em muitos aspectos. No entanto, seus relacionamentos românticos nunca vão bem. Um dia, o pai viúvo de May diz a ela que se casará com Lan.

- Publicidade -

Ainda mais chocante é que Lan é acusada de ser a “Viúva Venenosa” que vive uma vida luxuosa matando seus maridos ricos. May começa a investigar os antecedentes de Lan para salvar seu pai de ser uma vítima. Aos poucos, May é subconscientemente influenciada pelas visões distorcidas de Lan sobre amor, dinheiro e sexo.

Quem faz parte do elenco do dorama?

Perfeição Perdida
Imagem: Divulgação/Netflix

Perfeição Perdida estreia com um super elenco, e todos os protagonistas já são bem conhecidos de outras tramas tailandesas. Assim, quem está protagonizando o dorama é a atriz Ivy Shao, seguida de Lin Mei Xiu, Rhydian Vaughan, Simon Li e Figaro Tseng.

O dorama ainda conta em seu elenco com o astro Vince Kao, porém, oator atua em um papel coadjuvante.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

> NOVO DORAMA romântico da Netflix vai ganhar seu coração

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -