- Publicidade -

Pousando no Amor: 4 Doramas parecidas para assistir hoje mesmo

Conheça 4 Doramas parecidos com Pousando no Amor

Os doramas são conhecidos em todo mundo, e se tornaram sinônimo de sucesso a muito tempo. Atualmente esse gênero se tornou completamente popular em comparação aos seus equivalentes britânicos e americanos. Dos vários programas de drama romântico originados na Coreia do Sul, que são extremamente bem feitos, um bom exemplo é Pousando no Amor.

- Publicidade -

Esses doramas tem grande aceitação e apresenta para o público estrangeiro a cultura e tradição daquela região. Pousando no Amor não é diferente e retrata a vida de uma jovem sul-coreana que acaba indo para na Coreia do Norte durante um voo de parapente.

Então ela se encontra com um oficial do exército da Coreia do Norte e acaba criando um relacionamento amoroso. Assim, a série acompanha a trajetória de ambos personagens enquanto eles lutam para manter o relacionamento, mesmo com toda a tensão política que envolve os dois países.

Caso você tenha gostado de assistir Pousando no Amor, separamos outros quatro doramas parecidos que você certamente vai querer assistir. Todos esses títulos que indicamos abaixo estão disponíveis na Netflix ou no Viki.

- Publicidade -

Gangnam Beauty (Netflix)

Gangnam Beauty é uma série baseada em um webtoon com o mesmo nome e muitas semelhanças com Pousando no Amor e retrata a história de uma jovem chamada Kang Mi-rae, que faz um procedimento estético depois de sofrer bullying de seus amigos da escola por causa de sua aparência.

Contudo, ela não sabia que ficar bonita demais rapidamente pode trazer inúmeros problemas. Então, Kang Mi-rae se torna amiga de Do Kyung-seok, que é apaixonado por ela mesmo com seus defeitos. Gangnam Beauty apresenta a importância sobre a beleza física e como isso pode ser tão importante para formação da imagem social das pessoas.

Love Alarm (Netflix)

Mais um dorama que você precisa assistir é Love Alarm, com muita semelhança com Pousando no Amor, o drama romântico/ficção científica que acontece em um período em que um novo aplicativo revolucionário vira a ordem do dia.

- Publicidade -

Ele ajuda identificar se tem alguém próximo a você que sente algum tipo de atração por você. Assim, esse aplicativo interfere na vida amorosa dos protagonistas da série de uma forma muito interessante. Séries como Love Alarm nos mostra a forma que a tecnologia está transformando a nossa vida amorosa, fazendo uma transformação além do reconhecimento.

Eu Não Sou Um Robô (Viki)

No dorama Eu Não Sou Um Robô, o protagonista da série, Kim Min-kyu, passa por uma situação diariamente bastante complicada. Ele sofre com erupções cutâneas graves todas as vezes que tem contato com qualquer outra pessoa.

Contudo, sua vida tem uma reviravolta no momento que ele se apaixona por uma garota chamada Jo Ji-ah, que busca se retratar como um android. Mas, no momento em que Kim tem o android real que seria entregue a ele, Ji-ah também se apaixona por ele.

A série representa muito bem uma comédia romântica com um pouco de ficção científica, Eu Não Sou Um Robô tem o melhor dos dois gêneros e algumas semelhanças com Pousando no Amor.

Meu Amor das Estrelas (Viki)

Pousando no Amor: 4 Doramas parecidas para assistir
Imagem: Divulgação/Viki

Mais uma super dica de dorama com ficção científica é Meu amor das Estrelas. A série de drama romântico retrata a história de um alienígena que está preso na terra por 400 anos. Ele está trabalhando como educador, e três meses antes de poder realmente retornar ao seu planeta ele se apaixona.

A mulher a quem ele tem sentimentos amorosos é uma conhecida atriz e tem semelhanças com a primeira garota da terra em quem ele se apaixonou. Os seus dois mundos e como ele vive neles é o foco principal da série.

Com um estilo completamente novo Meu amor das Estrelas é uma excelente série assim como Pousando no Amor que você não pode deixar de assistir.

Aproveite para ler:

10 doramas que mereciam uma adaptação em Hollywood

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros. (Via TheCinemaHolic)

- Publicidade -