- Publicidade -

Pousando no Amor foi gravado na Coreia do Norte?

Onde foi gravado Pousando no Amor?

Atualmente as produções coreanas vem crescendo e se destacando absurdamente, inclusive no Brasil. Assim, um dos doramas de maior sucesso, lançado em 2019 foi Pousando no Amor. Então vamos ver qual é uma das maiores curiosidades desse programa.

- Publicidade -

Uma informação que todos sabem, é que a relação entre a Coreia do Sul e a Coreia do Norte não é amigável. Dessa forma, Pousando no Amor apresenta de forma clara essa relação criando um grande romance entre uma mulher sul-coreana e um homem norte-coreano.

Mesmo que a série tenha um tema bastante complicado, a produção recebeu muitos elogios por ser tão sutil e respeitosa com essa cultura asiática. Assim, uma das dúvidas que os espectadores mais tem, é se a série foi gravada na Coreia do Norte.

Como já era de se esperar, mesmo que os locais tenham grandes semelhanças, nenhuma cena dessa produção foi gravada na Coreia do Norte. Conforme a equipe de Pousando no Amor relatou, as gravações se deram na Coreia do Sul, Suíça e Mongólia.

- Publicidade -

Curiosidade sobre Pousando no Amor

Pousando no Amor foi gravado na Coreia do Norte?
Imagem: Divulgação/Netflix

Atualmente Pousando no Amor está entre os doramas de maior sucesso mundial. Por esse motivo, a série possui muitas curiosidades a serem reveladas. Uma delas, já é muito aguardada pelos fãs do gênero, confira!

Hyunbin e Son Yejin que protagonizam a série, já fizeram outros trabalhos juntos antes da produção. Os dois atores já se conhecem de outra produção, o filme A Negociação, de 2018. Contudo, outra revelação ainda maior que faz parte da vida dos atores, é que após o fim da produção da série, o casal informou publicamente que estavam em um relacionamento sério.

Para conferir esse excelente dorama, os espectadores devem acessar a Netflix. O streaming está disponibilizando todos os 16 episódios de Pousando no Amor na sua plataforma.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

> Netflix confirma 34 novos doramas ainda esse ano

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -