- Publicidade -

Pousando no Amor REVELA EXCELENTE NOTÍCIA para fãs

Pousando no Amor vai ganhar um Remake Americano!

Pousando no Amor é o dorama mais famoso da plataforma da Netflix, tanto que ele foi o responsável por fazer tantas pessoas virarem as dorameiras que são hoje em dia. E para quem é realmente fã dessa obra, a Netflix, no ano de 2021, anunciou que faria um remake americano deste dorama de sucesso!

- Publicidade -

Pousando no Amor é um drama do ano de 2019, mas até hoje faz muito sucesso na plataforma. A versão original conta com muito romance e até um pouco de drama em seu enredo. Já o remake que está em vista terá o acréscimo de um pouco de ficção científica. E então, você acha que essa mistura pode ser algo interessante para este remake?

O que sabemos sobre o remake de Pousando no Amor até agora

Algo que todo mundo sabe é que os doramas começaram a chegar na plataforma vermelhinha de forma demasiada a partir de 2019, mais ou menos, e a obra em questão estrelada por Park Hyun Bin e Son Ye-jin foi uma dessas novidades.

- Publicidade -

No entanto, logo quando Pousando no Amor chegou na plataforma, não conseguiu conquistar de imediato tantos olhares como foi com Round 6 (2021) e Uma Advogada Extraordinária (2022), por exemplo.

Por conta disso, os responsáveis pela Netflix acreditam que um remake americano deste dorama romântico pode dar certo, e conquistar a atenção da parcela do público que não se rendeu ao charme da produção original. 

Sobre o acréscimo da ficção científica no enredo, foi divulgado que o drama original era muito específico sobre um romance que acontecia entre pessoas das duas Coreias. Então, para atrair mais atenção, os responsáveis pela Netflix acreditam que algo não tão específico pode dar certo.

E é aí que entra a ficção científica no remake de Pousando no Amor, pois ela irá se encarregar de ser a “divisão de mundos” necessária para que ocorra um lindo romance entre 2 pessoas de mundos que não combinam. 

Mais informações sobre o remake ainda não foram reveladas, mas como bons fãs assíduos do dorama ficamos aguardando mais notícias sobre este remake, e o que ele promete entregar para nós.

- Publicidade -

Relembrando a história deste dorama

Na história vamos conhecer uma jovem herdeira chamada Yoon Se-ri, que está testando um novo equipamento de parapente feito por sua família, que possui uma empresa de artigos esportivos. 

Porém, um tornado faz com que ela seja jogada para além dos limites da Coréia do Sul em Pousando no Amor, fazendo com que ela caia em terras norte coreanas. Lá, ela acaba conhecendo um capitão do exército chamado Ri Jung Hyuk.

Pousando no Amor
Imagem: Divulgação/Netflix

Por sorte, o rapaz entende a situação e juntamente com outros soldados, escondem a moça até que consigam transportá-la de forma segura de volta para a Coréia do Sul.

No entanto, Yoon Se-ri não vê muito sentido para retornar para sua casa na Coréia do Sul depois de um tempo, já que acabou criando muitos laços onde está, principalmente com Ri Jung Hyuk, por quem se apaixona. 

Enquanto aguardamos o lançamento do Remake, o que nos resta é matar a saudade de Pousando no Amor assistindo novamente na plataforma da Netflix!

Aproveite para ler:

> Os 3 DORAMAS mais românticos para ASSISTIR DE GRAÇA no Viki

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -