- Publicidade -

Pousando no Amor REVELA EXCELENTE NOTÍCIA para fãs

Pousando no Amor ganhará um remake americano com um toque de ficção científica.

Muitos doramas tem feito grande sucesso na Netflix, e Pousando no Amor  é um dos responsáveis por popularizar o gênero no serviço de streaming. A produção sul-coreana de 2019 terá um remake americano na Netflix. Porém, essa nova versão terá um acréscimo de ficção científica.

- Publicidade -

Mesmo que a notícia do remake tenha sido anunciada em 2021, a chefe global de televisão da Netflix, Bela Bajaria, divulgou esta nova informação sobre o remake de Pousando no Amor em uma recente entrevista de perfil ao The New Yorker .

O que acontecerá no remake americano de Pousando no Amor?

A entrevista da New Yorker afirma que, em 2019, a Netflix deu início a uma enorme onda de dramas coreanos que incluía grandes títulos como o sucesso sul coreano da Netflix, estrelado por Son Ye-jin e Hyun Bin. Porém, o que se pode perceber é que, mesmo sendo extremamente popular na Ásia, o dorama não atraiu grande audiência global como Round 6 (2021) ou Uma Advogada Extraordinária (2022).

- Publicidade -

Com isso, os chefes da plataforma de streaming OTT vão em busca de um remake americano para o público internacional. Bajaria perguntou a Jinny Howe, vice-presidente de séries dramáticas para os EUA e Canadá da Netflix, sobre como eles pretendem fazer esse remake de Pousando no Amor:

“Porque aquele programa era muito especificamente sobre a Coreia do Norte e do Sul.”

Howe respondeu:

“Então, acho que veremos se podemos tornar essa divisão um pouco mais simbólica”. “Estamos investigando ficção científica.”

Para isso, Bajaria disse:

- Publicidade -

“Bem, você precisa de um mundo, certo?”

Ela acrescentou:

“Porque é o choque cultural de duas pessoas que não se encaixam, mas que foram feitas uma para a outra.”

Qual o enredo do dorama

Pousando no Amor
Imagem: Reprodução/ Netflix

A história conta um acidente de parapente, que leva uma herdeira e empresária sul-coreana à Coreia do Norte. Yoon Se-ri conhece Ri Jung Hyuk, um capitão do exército que encontra ela, e com a ajuda de outros soldados, à esconde.

Yoon Se-ri acaba criando laços no outro país e sua volta para casa, que antes ela tanto esperou, acaba ficando dolorosa e sem sentido.

É fã de Pousando no Amor, então fique ligado para as próximas informações.

Aproveite para ler:

Conheça 3 DORAMAS de comédia romântica parecidos com Sorriso Real para você maratonar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -