Rainha das Lágrimas fez a única coisa que o DORAMA Pousando no Amor não conseguiu
O que será que Rainha das Lágrimas teve de diferente de Pousando no Amor?
Quem anda acompanhando a nova produção da Netflix, Rainha das Lágrimas, sabe que ambas tem uma coisa em comum: a mesma criadora. Isso mesmo! Park Ji-eun, a renomada roteirista sul-coreana, foi a responsável por fazer as duas produções mais famosas da Netflix.
Assim que Rainha das Lágrimas foi anunciada, muitos dorameiros já ficaram em alerta para assisti-la em seu lançamento, pois já sabiam da fama da criadora e das chances da obra seguir os mesmos rumos que Pousando no Amor. Porém, para nossa surpresa, o novo título conseguiu fazer a única coisa que a outra obra da renomada Ji-eun não conseguiu.
O que Rainha das Lágrimas conseguiu fazer?
Bom, ao analisar as duas produções, vemos que elas possuem diversas diferenças. Afinal, uma se trata de um romance proibido e a outra de um casal de magnatas que se encontram em crise.
Em ambos os títulos, vemos os casais passando por certas dificuldades para permanecerem juntos. Mas eles acabam se superando no decorrer dos episódios e, com seus desenvolvimentos de personagens, acabam criando o cenário perfeito para nos envolver.
Mas então, com pontos tão semelhantes, qual será que foi o feito que Rainha das Lágrimas fez, além de Pousando no Amor? A resposta para isso é simples!
Mas antes de contarmos, é importante avisar que contém spoilers. A nova obra, entregou para nós, fãs de carteirinha assinada de Ji-eun, o final que todos aguardávamos em Pousando no Amor.
Isso mesmo que você leu, meu querido dorameiro, o fim que nossos queridos Ri Jeong-hyeok e Yoon Se Ri, não tiveram em Pousando no Amor, Baek Hyun woo e Hong Hae-in tiveram nesta produção.
Qual será esse fim?
Para você entender, temos que voltar lá em Pousando no Amor, para ser mais preciso, no final da série. Lá vemos que a produção não teve o tão aguardado Happy End fechado igual a Rainha das Lágrimas.
Já nessa nova produção, a criadora não cometeu o mesmo erro, pois entregou todas as tramas dos personagens, totalmente fechada e sem furos.
Com o retorno dos verdadeiros proprietários do Queens e cada antagonista ganhando o que mereciam, nossos protagonistas claramente dão uma despedida alegre para os telespectadores, mostrando que estão juntos e felizes.
Claro que Pousando no Amor também possui seu final feliz, com os dois protagonistas quebrando barreiras para ficarem juntos, porém o final da série ficou bem mais em aberto, pois eles conseguem se ver apenas duas vezes por ano, nas suas idas à Suíça.
Então, agora que sabe sobre esse único detalhe que Rainha das Lágrimas tem de diferente de Pousando no Amor, resta saber qual será que é a sua produção preferida? Se não se atentou a estes detalhes, assista de novo, agora ambas as séries terão outro sentido para você.
Aproveite para ler:
> DORAMA DE FANTASIA conquista o público e ganha destaque no streaming
Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.