- Publicidade -

Melhor que Sorriso Real? DORAMA ROMÂNTICO conquista fãs da Netflix

Redescobrindo o Amor é o dorama mais esperado da Netflix.

Recentemente um dorama conquistou milhares de fãs. Sorriso Real bateu recordes na Netflix e se mantém no top 10 do serviço por semanas. No entanto, um novo dorama promete ser mais popular no streaming. Redescobrindo o Amor é uma trama de romance com um toque de humor.

- Publicidade -

Redescobrindo o Amor acompanha a rotina exaustiva e desgastante de Choi Ba-do e Ma Jin-joo, um casal que está juntos há 38 anos, compartilhando uma longa vida juntos agora com um filho pequeno. O que tudo indica, é que a trama pode superar a popularidade de Sorriso Real e se tornar um fenômeno ainda maior na plataforma de streaming.

Se você está ansioso por esse dorama e quer conhecer um pouco do que está por vir, confira todos os detalhes abaixo e se apaixone por essa produção. O dorama chega na Netflix no dia 4 de setembro.

Conhecendo o enredo de Redescobrindo o Amor, o dorama que substituirá Sorriso Real

- Publicidade -

O dorama gira em torno de Choi Ba-do e Ma Jin-joo, um casal à beira da meia idade, já casados e com um filho pequeno. Eles suportam uma rotina cansativa que os deixa infelizes.

Ba-do vende produtos farmacêuticos, e precisa insistir para que as pessoas comprem seus remédios, enquanto as noites são gastas com clientes em potencial e ocultando o caso extraconjugal do grosseiro e cruel diretor de hospital Park Hyun-suk.

Já Jin-joo, não trabalha fora e cuida da casa e do filho, isso enquanto busca achar o sentido de sua vida. Isso porque ela se sente sozinha e abandonada por Ba-do.

O casamento está a ponto de terminar, no entanto, algo extraordinário acontece: eles acordam e se veem como estudantes universitários de 20 anos. Sem entender o motivo de estarem lá ou quanto tempo vão ficar, resolvem fazer escolhas diferentes das da primeira vez, mudando a história de suas famílias e amigos.

Quem está no elenco do dorama?

- Publicidade -

Redescobrindo o Amor é o dorama mais esperado da Netflix

No elenco do dorama que promete substituir Sorriso Real temos Son Ho-jun interpretando Choi Ba-do, Jang Na-ra interpretando Ma Jin-joo.

Também fazem parte do dorama Im Ji-kyu: Interpretando o papel do diretor de hospital Park Hyun-suk.

Lembrando que essa maravilhosa trama chega no serviço no dia 4 de setembro.

Aproveite para ler:

NOVO DORAMA DE COMÉDIA ROMÂNTICA traz o cotidiano de quem sonha em ser um POP STAR

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -