- Publicidade -

Esse DORAMA ROMÂNTICO com CEO é imperdível e você vai amar assistir

Rich man Poor Woman vai te deixar apaixonado!

Os doramas de comédia romântica sempre serão os preferidos do público, e um dos melhores títulos do gênero lançados até o momento é Rich Man Poor Woman, um título lançado no ano de 2018 que está disponível no catálogo do Rakuten Viki, e que você precisa dar uma chance, caso ainda não conheça e esteja em busca de algo divertido.

- Publicidade -

Rich Man Poor Woman possui uma temporada apenas e 17 episódios, todos eles repletos de romance e muita comédia, o que significa que se você estava em busca de algo descontraído para assistir, com certeza ficará muito satisfeito em optar por essa obra.

Conhecendo a história de Rich Man Poor Woman

Neste divertido dorama de comédia romântica vamos conhecer Lee Yoo Chan, um homem que não é capaz de distinguir os rostos das pessoas. Ele é o CEO de uma empresa chamada TI Next One, a mais renomada do mercado e desejo de carreira profissional de qualquer pessoa. 

- Publicidade -

O problema é que ele possui essa doença em Rich Man Poor Woman, que não permite que ele reconheça e diferencie os rostos das pessoas ao seu redor, fazendo com que ele desconfie de tudo e de todos à sua volta. 

Do outro lado da história temos uma garota muito bonita e inteligente chamada Kim Bo Ra, o verdadeiro orgulho de seus pais e de sua cidade, á que ela foi para Seul fazer faculdade e, agora que está prestes a se formar com louvor, ela deseja fazer o possível para conseguir um emprego na Next One. 

O que Bo ra e Yoo Chan não sabem é que, ao se conhecerem, mudarão completamente a vida um do outro em Rich Man Poor Woman.

Veja quem faz parte do elenco deste dorama de comédia romântica

Rich Man Poor Woman
Imagem: Reprodução/Viki

- Publicidade -

Para começar, quem interpreta o CEO Lee Yoo Chan é o ator Suho, que também podemos ver em outros títulos, como por exemplo Behind Your Touch (2023) e How Are You Bread (2020).

Já quem dá vida a jovem Kim Bo Ra é a atriz Ha Yeon-soo, conhecida por títulos como Monstar (2013) e Botão de Rosa (2019). Kim Ye-won (Isso Se Chama Amor, 2023) também está presente no quadro de atores deste dorama, além de outros atores sul coreanos muito conhecidos.

E se você gostou do elenco, e também do enredo de Rich Man Poor Woman, não deixe de assisti-lo através do catálogo do Rakuten Viki ainda hoje.

Aproveite para ler:

> Chegou a hora de salvar o mundo: DORAMA divertido e romântico tem ganhado muitos fãs

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -