- Publicidade -

Fantástico DORAMA romântico deixou o público delirado e apaixonado

Seeking Love é o dorama que acaba de chegar no Rakuten Viki.

O Rakuten Viki trouxe mais um sucesso sul-coreano para seu catálogo. Isso porque a plataforma acaba de adicionar o dorama Seeking Love em seu catálogo. O dorama é um sucesso, e já bateu recordes de audiência na Coreia, e certamente isso se repetirá no serviço.

- Publicidade -

O dorama é uma série romântica sul-coreana de 2009, dirigida por Lee Sung Joon. A trama traz a história de uma jovem que era obrigada a se casar com um rapaz que não queria. Logo ela precisa se aliar ao rapaz para impedir seu casamento. Conheça o enredo completo de Seeking Love e aproveite para assistir o dorama no Rakuten Viki.

Conhecendo o enredo de Seeking Love, o dorama romântico do Rakuten Viki

O dorama gira em torno de Han Sang Eun, que emigrou para a Austrália com sua família ainda jovem. Anos depois, ela concluiu seus estudos de direito nos Estados Unidos e planeja se casar com o namorado americano.

- Publicidade -

Seu pai, no entanto, se opôs fortemente à união deles e decidiu que ela se casaria com Kim Yeo Joon, filho de seu melhor amigo. Sang Eun é exilado na Coreia, onde relutantemente se junta ao igualmente desinteressado Yeo Joon para elaborar um plano que lhes permitirá evitar o casamento iminente.

Quem está no enredo do dorama?

Seeking Love é o dorama que acaba de chegar
Imagem: Reprodução/Viki

Seeking Love chegou no Rakuten Viki com grande aceitação, isso porque tem um elenco experiente e conhecido de outros dramas recentes. Assim, quem protagoniza a série são, Eugênio que interpreta Han Sang Eun e Ki Tae Young que interpreta Kim Yeo Joon.

O dorama ainda conta em seu elenco com Kim Jung Nan que interpreta Kim Yoon Hee, Byun Woo Min que interpreta Kang Hae Sung, Jung Suk Won que interpreta Jung Kyu Han e Ryu Sang Wook que interpreta Kang Se Won, porém esses atuam no dorama em papéis coadjuvantes.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

DORAMA de comédia romântica se torna a produção mais assistida da história do streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -