- Publicidade -

2ª Temorada de DORAMA de comédia já tem data de estreia na Netflix

2ª temporada de Seria Cômico Se Não Fosse Trágico vai chegar na Netflix!

Nem só de doramas vivem os programas asiáticos, não é mesmo? E se você é um fã assíduo dessas séries incríveis, o que acha de conferir uma produção um tanto quanto diferente? Estamos falando de Seria Cômico Se Não Fosse Trágico, um dorama no estilo talk show que tem tudo para agradar quem gosta de dar umas boas risadas no fim do dia!

- Publicidade -

Seria Cômico Se Não Fosse Trágico possui uma temporada já disponível e no dia 10 de outubro sua 2ª temporada chega na plataforma da Netflix para a alegria de todos aqueles que adoram essa produção! Então, se você ainda não conhece esse título japonês super divertido, o que acha de saber mais sobre ele antes de soltar o play? Acredite, vale a pena!

Conheça mais sobre Seria Cômico Se Não Fosse Trágico

Nesta série japonesa de comédia, que está mais para um programa de Talk Show, vamos acompanhar os apresentadores Nobu e Daigo, os quais são bem famosos por serem chamados de “dupla de humor Chidori”.

- Publicidade -

Em Seria Cômico Se Não Fosse Trágico apresentado por eles, vários comediantes do Japão se enfrentam em batalhas muito cômicas e divertidas para tentar descobrir quem é o mais engraçado entre todos eles.

Vale dizer que os comediantes que se enfrentam são veteranos e também novatos, ou seja, muita risada com certeza será tirada de quem está assistindo!

Conforme as fases da batalha vão acontecendo, os menos engraçados vão sendo eliminados até que, no fim, sobre apenas o comediante mais engraçado de todos, o qual leva para casa o prêmio tão esperado!

Quem já passou por este talk show?

Seria cômico se não fosse trágico
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Além de Daigo e Nobu que, como já dissemos, são a dupla de comediantes responsável por apresentar Seria Cômico Se Não Fosse Trágico, muitos comediantes japoneses divertidos e muito engraçados já passaram pelo programa, e muitos outros talentosos poderão ser vistos na segunda temporada que está para chegar.

Além disso, alguns atores japoneses também fazem parte deste talk show, como por exemplo, Yuki Morinaga (Alice in Borderland, 2020 – 2022), Hikaru Takahashi (Murai Apaixonado, 2022), Masahiro Higashide (Over Drive, 2018) e Shotaro Mamiya (Canção de Luta, 2022) e muitos outros.

Enfim, se você gosta de dar boas risadas e quer assistir um tipo diferente de dorama, o que acha de dar uma chance para este título? Então, tudo que você precisa fazer é acessar a plataforma da Netflix, procurar por Seria Cômico Se Não Fosse Trágico e dar o play na primeira temporada!

Aproveite para ler:

> O DORAMA de sucesso da Netflix Song of the Bandits terá 2ª Temporada?

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -