- Publicidade -

O NOVO DORAMA sul-coreano de ROMANCE acaba de anunciar sua data de estreia

Solteiros em Seul está prestes a chegar aos cinemas!

Quem pensa que os doramas se resumem a séries, está muito enganado. Isso porque os filmes de doramas também são bem comuns, e fazem tanto sucesso quanto as séries. E um bom exemplo disso é Solteiros em Seul, um novo dorama romântico que estreia nos cinemas no dia 29 de novembro de 2023, e é um dos mais aguardados do ano pelos dorameiros!

- Publicidade -

Solteiros em Seul tem aquela trama de dorama que todo mundo adora: um casal formado por pessoas completamente opostas que possuem feridas do passado para curar. Mas não é somente a história da obra que chama atenção, mas o elenco, especialmente os protagonistas, também. Confira mais sobre essa produção a seguir, e veja o que te espera!

Veja a sinopse de Solteiros em Seul

Neste filme de romance, iremos acompanhar a trajetória de um casal que possui personalidades completamente diferentes, e vivem em mundos praticamente distintos, mas é claro que o destino encontraria uma forma de uni-los, não é mesmo?

- Publicidade -

Joo Hyeon-jin, nossa protagonista de Solteiros em Seul, é uma jovem universitária que trabalha como editora chefe em uma renomada editora, além disso, é ela quem comanda alguns ensaios que são conhecidos como Solteiros na Cidade. Ela também odeia ficar sozinha e possui uma vida pessoal bem bagunçada. 

No entanto, nosso protagonista, Park Yeong-ho, é um influencer digital famoso com mais de 300 mil seguidores, e atua como instrutor de redação. Ao contrário de Hyeon-jin, Yeong-ho gosta de ficar sozinho e aprecia sua vida tranquila de solteiro. 

Ambos acabam se conhecendo por conta do ensaio que é comandado por Joo e, a partir daí, tudo pode acontecer em Solteiros em Seul.

Conheça os protagonistas deste dorama romântico

Solteiros em Seul
Imagem: Reprodução

- Publicidade -

Para começar, quem dá vida a nossa protagonista Joo Hyeon-jin, é a bela atriz coreana Lim Su-jeong, a qual pode ser vista em várias k-produções de respeito, como por exemplo Pesquisa: WWW (2019), Medo (2003), All About My Wife (2012) e Eu Sou um Cyborg, E Daí? (2006).

Já o responsável por interpretar Park Yeong-ho é o ator coreano Lee Dong-wook, que também é muito conhecido pelos dorameiros de plantão por estrelar algumas obras como Goblin (2016 – 2017), Toque Seu Coração (2019), Bad and Crazy (2021 – 2022), Vida (2018), Pesquisa: WWW (2019) e muitos outros. 

Como você viu, a produção de Solteiros em Seul não poupou esforços na hora de escolher os protagonistas, não é mesmo? Portanto, saiba que dar uma chance para este filmaço que está prestes a estrear, é uma boa ideia!

Aproveite para ler:

Novo DORAMA de comédia romântica é divertidíssimo e muito aguardado pelo público

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada das plataformas de streaming como a Netflix.

- Publicidade -