- Publicidade -

Strong Girl Bong-soon deixou o catálogo da Netflix, mas onde assistir?

Strong Girl Bong-soon está disponível em qual serviço de streaming atualmente?

Recentemente estreou na Netflix um dorama spin-off Strong Girl Nam-soon, a série em poucos dias conquistou muitos fãs e tem ganhado notoriedade após entrar para o top 10 do streaming. Assim, após essa grande audiência muitos fãs estão em busca do dorama Strong Girl Bong-soon, que deu origem ao spin-off.

- Publicidade -

O dorama de origem tem um enredo parecido, trazendo a história de Do Bong Soon, um mulher com força sobrenatural. Strong Girl Bong-soon é uma comédia romântica sul-coreana de 2017, dirigida por Lee Hyung Min e roteirizada por Baek Mi Kyung.

Se você já assistiu o spin-off Strong, e quer assistir o dorama que deu origem, a série está disponível atualmente no Rakutem Viki. Mas antes de assistir, conheça abaixo o enredo da série.

Conhecendo o enredo de Strong Girl Bong-soon, o dorama que conquistou muitos fãs

- Publicidade -

O dorama gira em torno de Do Bong Soon, uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana.

Seu atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk, o herdeiro chaebol com tendências excêntricas, que dirige uma companhia de jogos. O amigo de infância de Bong Soon, In Gook Doo, tem uma paixão secreta por ela desde a escola primária.

Como ele reagirá quando as coisas começarem a esquentar entre Bong Soon e o chefe louco dela?

Quem está no elenco do dorama?

Strong Girl Bong-soon está disponível em qual serviço de streaming atualmente?

- Publicidade -

O dorama Strong Girl Bong-soon conta com diversos atores já conhecidos pelo público nos dramas sul-coreanos. E protagonizando a série que deu origem spin-off Strong Girl Nam-soon da Netflix temos, Park Bo-jovem que interpreta Faça Bong em breve, Park Hyung Sik que interpreta Ahn Min Hyuk e Kim Ji Soo que interpreta Em Gook Doo.
Os atores Jun Suk Ho que interpreta Secretário Kong, Shim Hye Jin que interpreta Hwang Jin Yi e Yoo Jae Myung que interpreta Faça Chil Goo também fazer parte do elenco, porém em papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

> Intrigante DORAMA de 2023 com UNIVERSO PARALELO é o mais ASSISTIDO da semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Viki.

- Publicidade -