- Publicidade -

Superação e desespero: Divertido DORAMA de comédia romântica acaba de chegar

Radiant Office é um dorama de superação que todo mundo deveria assistir!

No ano de 2017 estreou um dorama que seria um dos melhores da época, e que, até hoje, faz muito sucesso entre os dorameiros que gostam de uma obra emocionante. Estamos falando de Radiant Office, um dorama de comédia romântica com uma bela história de superação que acabou de fazer sua estreia no catálogo do Kocowa, e você precisa assistir!

- Publicidade -

Radiant Office possui apenas uma temporada contendo 16 episódios de quase 1 hora de duração, e se você é fã de doramas maiores assim como este, com certeza aqui está mais um motivo para você dar uma chance a essa produção. Portanto, se estava em busca de algo cativante e divertido para assistir, dar uma chance a esse dorama é uma boa ideia.

Veja do que se trata a história de Radiant Office

Neste dorama de comédia romântica vamos conhecer uma jovem mulher chamada Ho Won que, apesar de ser muito jovem e ativa, está com dificuldade para achar um emprego que seja realmente bom em Radiant Office

- Publicidade -

No auge de seu desespero, ela toma a decisão de cometer suicídio. porém, ela é socorrida a tempo e é levada para um hospital, onde acaba descobrindo que possui uma doença em fase terminal.

Pouco tempo depois, ela é contratada para trabalhar em uma empresa especializada no ramo de móveis, e ainda que ela esteja certa de que irá morrer em um futuro próximo, decide aceitar o emprego e viver um dia de cada vez. 

Porém, o novo estilo de vida pré-morte que ela adota, não combina muito com o estilo de seu mais novo chefe, Woo Jin. É claro que poderemos acompanhar muita confusão e desavenças por aí em Radiant Office e, quem sabe, um novo romance.

Conhecendo parte do elenco deste dorama de superação

Radiant Office
Imagem: Reprodução/Kocowa

- Publicidade -

Interpretando a protagonista do dorama, ou seja, Ho Won, temos a bela atriz sul-coreana Go Ah Sung, a qual também podemos ver em Doona! (2023), Eu Ouvi um Rumor (2015) e em muitos outros k-dramas.

Já dando vida a Woo Jin temos o ator Ha Suk Jin, astro de outras obras de sucesso, como por exemplo, Às Cegas (2022), Quando Eu Era a Mais Bonita (2020), Pousando no Amor (2019) e de muitas outras.

Vale a pena lembrar que este título está disponível na plataforma do Kocowa, e se você resolveu que vai dar uma chance para Radiant Office te conquistar, não deixe de acessá-la e conferir ainda hoje!

Aproveite para ler:

> Família espiã: DORAMA com suspense e mistério resgata as grandes histórias de espionagens

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Kocowa.

- Publicidade -